Mercado da Bola

Nicolas, ex-Grêmio, acaba de fechar contrato com adversário no Campeonato Brasileiro

Lateral que já passou pelo Imortal, acertou com uma nova equipe para 2025

Nicolas jogador do Gremio durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro B 2022.
© Pedro H. Tesch/AGIFNicolas jogador do Gremio durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro B 2022.

Nicolas fechou com o Ceará

Na tarde desta sexta-feira (27), o assunto no Grêmio é um ex-jogador do clube. Isso porque, nas últimas horas, o lateral-esquerdo Nicolas, acertou com um time que será adversário do time gaúcho no Brasileirão Betano de 2025.

Após toda a repercussão nas redes sociais, o Ceará anunciou o lateral como reforço para a temporada 2025. O atleta de 27 anos tem passagem pelo Grêmio em 2022 e chega ao clube cearense por empréstimo até o fim de 2025.

Carreira de Nicolas

Ainda falando sobre o ex-Imortal, vale lembrar que ele teve sua formação no Athletico-PR, onde também começou como profissional em 2016. Após atuar pelo Furacão, o atleta chegou a ser emprestado para Ponte Preta, Atlético-GO e Grêmio.

PUBLICIDADE

Dando um compasso final ao tema, vale frisar que durante a temporada passada, 2023 e nessa, o ex-Rei de Copas atuou pelo América-MG. Por lá, somou 52 jogos, 2 gols e 4 assistências atuando no Campeonato Mineiro, Séries A e B do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.

Nicolas jogador do Paysandu comemora seu gol durante partida contra o Castanhal no estadio Curuzu pelo campeonato Paraense 2024. Foto: Marcos Junior/AGIF

Nicolas jogador do Paysandu comemora seu gol durante partida contra o Castanhal no estadio Curuzu pelo campeonato Paraense 2024. Foto: Marcos Junior/AGIF

Grêmio pode fechar com Marlon?

Sobretudo, sabendo que a equipe precisa de peças para fazer um 2025 melhor no Brasileirão Betano, a direção segue trabalhando para definir o elenco da próxima e tem mais um nome em pauta para chegar ao clube, é o de Marlon, lateral esquerdo do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Por fim, é importante deixar claro que além do interesse do Imortal, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, o Norwich, time da segunda divisão da Inglaterra, também demonstrou interesse na contratação do defensor.

Alexandre Mattos abre o jogo e revela se Soteldo e Jhon Arias vão fechar com Cruzeiro para 2025

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão
Times

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio
Grêmio

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
Mercado da Bola

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo