Mano Menezes está na corda bamba e isso não é segredo para ninguém. A demissão, ao que parece, é apenas questão de tempo. Contra o Grêmio, o Colorado até teve algumas chances de gol, mas não aproveitou, cometeu falhas bizarras defensivamente e perdeu para o maior rival. Para muitos, isso já foi o suficiente para a troca de comando.

Na entrevista coletiva, Mano se esquivou sobre a permanência, disse que isso era assunto da diretoria e fez questão de falar sobre o jogo. Perguntado se os jogadores não acreditam mais em suas ideias, ele disse que não concorda com quem acha isso e, se percebesse alguma coisa do tipo, já teria pedido demissão.

Enquanto isso, o portal Torcedores traz uma notícia importante e que pode mudar tudo. Segundo a reportagem, o Colorado buscou informações sobre o técnico argentino Ricardo Gareca, que já treinou o Palmeiras em um passado recente. O comandante está atualmente no Vélez e vem sendo elogiado por lá.

Ainda segundo o jornalista Wilson Pimentel, a investida do Internacional, no entanto, foi rechaçada pelo comandante argentino. O motivo: o comandante não deseja sair do Vélez nesse momento, ainda mais para uma mudança de país, que precisa não só um ajuste financeiro, mas todo o processo familiar estaria incluso.