O Flamengo teve a primeira proposta para contratar Lucas Paquetá rejeitada pelo West Ham. Segundo revelado pelo jornal Inglês The Atletic, a proposta de 35 milhões não agradou os Hammers, que pedem 60 milhões de euros para negociar o seu camisa 10.
O craque já tem uma base salarial acordada com o Rubro-Negro, além de outras questões pessoais que já foram acertadas. Para concretizar a negociação, basta que a equipe carioca acerte os valores com o clube londrino.
Segundo revelado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, o Mais Querido estaria disposto a gastar cerca de 40 milhões de euros para contratar o meia. Sendo assim, José Boto terá que negociar um valor mais acessível para enfim concretizar o seu retorno.
Opinião do Antenados no Futebol sobre os valores
Apesar do jogador ser técnicamente diferenciado, a pedida do West Ham para vender Lucas Paquetá foi extremamente fora da realidade. Por um valor como este, dificilmente o negócio irá adiante, retardando o retorno do craque brasileiro para a sua casa.
No entanto, o Flamengo tem um aliado nesta negociação, que é o tempo restante no contrato do camisa 10. Com durabilidade até o meio de 2027, os ingleses podem perdê-lo de graça caso não ouça propostas e opte por uma venda.

Lucas Paquetá marca Arrascaeta em Cruzeiro x Flamengo. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Chelsea também está na disputa para contratar Paquetá
Além do Rubro-Negro, o Chelsea também demonstrou interesse na contratação do meio-campista. Apesar disso, Paquetá deixou claro que a diretoria do West Ham está disposta a deixar a terra da rainha para retornar ao Rio de Janeiro.

Veja também
Pulgar, do Flamengo, não deixa passar e provoca o Palmeiras em pelada no Chile
Após a nova pedida dos Hammers, o Flamengo trabalha para reduzir os valores para enfim assinar o retorno do meia. Que seria um grande reforço para as ambições da equipe comandada por Filipe Luis.




