Luís Zubeldía próximo do Internacional
Nesta manhã de terça-feira (23), o assunto no Internacional é Luís Zubeldía. Sobre o tema, após encaminhar a contratação do treinador para substituir Roger Machado, demitido após a derrota por 3 a 2 para o maior rival, os motivos para a escolha do novo comandante vieram à tona.
De acordo com Diogo Olivier, comunicador do Grupo RBS, Zero Hora, GZH, Rádio Gaúcha, RBS TV e Redação SporTV, a direção escolheu o ex-São Paulo em virtude da sua característica de ser intenso nos jogos e para liderar um time de futebol.
“Zubeldía é intenso, capaz de reverter um moral abalado rapidamente. Essa é a palavra que pode ser decisiva para sua contratação: intensidade. É aí que ele pode fazer a diferença. Vai mexer com os caras. É uma pessoa extraordinária”, foi o que ouviu Diogo de uma pessoa importante no Colorado.
Ainda citando o gringo, a torcida colorada mandou os seguintes comentários (SIC). “Espero que ele realmente consiga ir bem por aqui, até porque, sua vinda está cada vez mais próxima e deve acontecer“. “Acredito em um bom desempenho, ele não é um péssimo treinador”.
Tite foi pedido por torcedores do Internacional
“Não acho que seja uma péssima escolha, porém, acredito que o nome ideal seria o de Tite, esse sim poderia mudar as coisas por aqui”. “Penso que temos poucas opções no mercado, porém, a direção poderia pensar em algum nome diferente”.

SP – SAO PAULO – 22/04/2024 – SAO PAULO, APRESENTACAO TECNICO LUIS ZUBELDIA – Luis Zubeldia e apresentado como novo tecnico do Sao Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Juventude x Internacional
Após a derrota no Gre-Nal, o Colorado tem mais um confronto estadual pela frente. Neste sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), o Inter enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale frisar que como não vem nada bem na competição, somente um resultado positivo interessa nessa duelo, até porque, uma nova derrota pode complicar ainda mais a situação do Clube do Povo no torneio nacional.

Veja também
Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, busca oitavo treinador durante a gestão iniciada em 2021




