Especulação de Mercado

Igor Vinícius contratado pelo Corinthians tem reprovação da torcida; lateral deve deixar o São Paulo

Lateral pode ser o novo reforço da equipe comandada por Mano Menezes

Igor Vinicius durante treino do Sao Paulo no CT Barra Funda.
© Marcello Zambrana/AGIFIgor Vinicius durante treino do Sao Paulo no CT Barra Funda.

Igor Vinícius vai jogar no Corinthians?

Nesta tarde de sexta-feira (6), o assunto no Corinthians é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, após ser confirmado que o Corinthians está interessado na contratação de Igor Vinícius, do São Paulo, a Fiel torcida tratou de vetar essa possível vinda.

Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo a direção e o jogador estão bombando na web (SIC). “Esse aí é um baita bagre e não está jogando no nosso rival, é um absurdo esse pedido do Dorival Junior”. “Ele é horrível, espero que não venha”.

“O jogador não serve para o nosso rival e foi pedido aqui pelo Dorival, só pode ser algum tipo de piada”. “Esse é fraco e não vai mudar nada no nosso time, espero que não venha de jeito nenhum, é bem limitado em tudo”.

PUBLICIDADE

Ainda citando o atleta do rival paulista, vale frisar que segundo apuração do setorista Marcelo Baseggio, o Vasco também tem conversas com o lateral, porém, no presente momento, o destino do jogador ‘indica’ uma vinda para o Bicampeão Mundial.

Dando um compasso final sobre o setor direito, vale frisar que Matheuzinho é um nome bem criticado pela torcida e não tem um futuro certo para o próximo ano, por isso, a direção decidiu agir rápido em busca de um novo jogador para a função.

SP – Sao Paulo – 03/01/2019 – Treino do Sao Paulo – Igor Vinicius durante treino do Sao Paulo no CT Barra Funda. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

SP – Sao Paulo – 03/01/2019 – Treino do Sao Paulo – Igor Vinicius durante treino do Sao Paulo no CT Barra Funda. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Por fim, agora, o Alvinegro Paulista foca no restante do Brasileirão. Na quinta-feira (12), a equipe volta a campo em um duelo diante do Grêmio, na Arena do rival, em partida que está marcada para as 20h. Um triunfo longe de casa é crucial.

Vale frisar que para o complicado embate fora de casa, Dorival ainda não tem uma escalação definida é a única certeza é que o time terá mudanças em relação a equipe que empatou diante do Vitória dentro de casa.

Rodrigo Garro, do Corinthians, supera Arrascaeta e é o melhor camisa 10 do Brasil, segundo Emiliano Díaz

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Igor Vinicius muda o Santos contra Grêmio e contribui com empate
Times

Igor Vinicius muda o Santos contra Grêmio e contribui com empate

São Paulo encaminha saída de Igor Vinícius para outro rival
Mercado da Bola

São Paulo encaminha saída de Igor Vinícius para outro rival

Müller 'dispara' contra Igor Vinícius sobre saída do São Paulo
São Paulo

Müller 'dispara' contra Igor Vinícius sobre saída do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo