Corinthians vive um momento conturbado
Jogando em casa, o Corinthians não foi capaz de vencer o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Após o jogo, muitos torcedores reclamaram da atuação da equipe.
Diante do momento de crise, o técnico Dorival Júnior foi cobrado pela torcida organizada. Em entrevista, membros da Gaviões da Fiel mandaram um recado para o treinador com relação ao jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, deixando claro que a obrigação é ganhar.
Outro tema também tratado pela Gaviões foi Matheuzinho. O lateral se envolveu em uma polêmica com um torcedor após o empate na Neo Química Arena diante do Vitória. Dessa forma, na mesma entrevista, Sérgio Lopes Barros, vice-presidente da organizada, mandou um recado para o defensor.
Matheuzinho foi criticado pela organizada
“Ô Matheuzinho, você não tá com p… nenhuma não viu, maluco? Tem que sair de lá quietinho porque não tá jogando nada, truta. Tem que escutar a crítica e ficar quieto. Por que xingaram sua mãe? Você é jogador de futebol”, iniciou.
“Tem que escutar a crítica e ficar quieto. Tá todo mundo revoltado. Você deu sorte que foram eles que te criticaram lá no setor Oeste, se fosse a gente você ia ver como que ia ser. Vai achando que tá bom pra você, maluco”, acrescentou.

Matheuzinho se envolveu em polêmica – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Carlos Miguel. O goleiro deixou o Parque São Jorge na temporada passada de maneira conturbada. Diante disso, ele falou sobre a sua transferência.

Veja também
Rodrigo Garro, do Corinthians, supera Arrascaeta e é o melhor camisa 10 do Brasil, segundo Emiliano Díaz
Agora, o Corinthians vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será diante do Grêmio fora de casa. O duelo está marcado para o dia 12 de junho, às 20h, na Arena do Grêmio.