Mercado da Bola

Guerra confirma que Grêmio deve anunciar um centroavante e +1: "Entre hoje e amanhã"

Tricolor Gaúcho pretende qualificar o elenco nesta janela do meio do ano para disputar as competições restantes da temporada

Alberto Guerra afirma que o Grêmio deve anunciar dois reforços.
© Maxi FranzoiAlberto Guerra afirma que o Grêmio deve anunciar dois reforços.

Grêmio vive momento delicado no Brasileiro

No último domingo (7), o Grêmio foi derrotado novamente no Campeonato Brasileiro e segue na zona do rebaixamento. Jogando diante do Juventude, fora de casa, o Imortal foi superado por 3 a 0. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Cruzeiro.

Apesar disso, um dos assuntos que veio à tona na torcida foi Edenílson. Isso porque o meio-campista não vem tendo um bom desempenho no time gaúcho, dessa forma, através das redes sociais, boa parte dos gremistas pedem a saída do atleta.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. A direção está atrás de reforços e, em entrevista para a imprensa, o presidente Alberto Guerra afirmou que dois jogadores devem ser anunciados em breve.

PUBLICIDADE

Reforços chegando no time gaúcho

“Estamos muito avançados com dois jogadores, um deles é um centroavante e o outro é um meia que esperamos poder anunciar, se não hoje, quem sabe amanhã”, disse o mandatário gremista. Nomes não foram revelados.

Vale lembrar que, recentemente, a direção chegou a tentar a contratação de Deyverson, que está no Cuiabá e não deve continuar por lá. Em contrapartida, ocorreram algumas divergências e o negócio não deve sair.

Na sua opinião, o Grêmio precisa de reforços com \'urgência\'?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu no Clube foi Renato Gaúcho. O técnico está cada vez mais pressionado, principalmente pela torcida, devido aos recentes resultados ruins. Porém, a direção não pretende demiti-lo neste momento.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Grêmio está no jogo contra o Cruzeiro, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 18h30, no Mineirão.

Reação da torcida sobre Guerra

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Confira os classificados para as quartas da Copinha Feminina 2025
Futebol Feminino

Confira os classificados para as quartas da Copinha Feminina 2025

Grêmio pode receber R$ 126 milhões nos próximos meses
Times

Grêmio pode receber R$ 126 milhões nos próximos meses

Grêmio prepara proposta para a Juventus-ITA para ampliar contrato de Arthur
Mercado da Bola

Grêmio prepara proposta para a Juventus-ITA para ampliar contrato de Arthur

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo