Especulação de Mercado

Grêmio ainda não desistiu da contratação de Róger Guedes, do Al-Rayyan; afirma Joanna de Assis

Atacante é um desejo da direção e o clube aguarda uma resposta da última proposta realizada pelo ex-Corinthians

Roger Guedes jogador do Corinthians lamenta derrota ao final da partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2022.
© Thiago Ribeiro/AGIFRoger Guedes jogador do Corinthians lamenta derrota ao final da partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2022.

Róger Guedes vai jogar no Grêmio?

Nesta tarde de quinta-feira (14), o assunto no Grêmio segue sendo Róger Guedes. Isso porque, após vazar que o jogador estava descartado pela direção gaúcha, a jornalista Joana de Assis trouxe uma notícia que pode animar os torcedores.

Isso porque, em programa do Sportv, a fonte afirmou que o Tricolor Gaúcho ainda não desistiu do atacante e segue aguardando uma resposta do Al-Rayyan sobre a liberação do jogador. Vale frisar que o ponta quer jogar no Imortal.

Ainda citando o ex-Corinthians, vale deixar claro que boa parte dos torcedores que ele ou Anderson Talista chegando o elenco de Mano Menezes. Com isso, os seguintes comentários dos apaixonados pelo Rei de Copas vieram à tona (SIC).

PUBLICIDADE

Torcida aprova Róger Guedes no Grêmio

“Ele é um grande jogador, espero que a direção siga tentando essa vinda, até porque, poderia mudar o patamar do time”. “Ele resolve os problemas do setor ofensivo, tem que ser contratado!”. “Róger precisa vir, nossa diretoria não pode desistir”.

“Esse cara já jogou muito por Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, espero que a diretoria não desista fácil, até porque, negociações assim demoram mesmo”. “O cara sempre jogou muito bem e foi destaque na maioria dos times que passou, tem que chegar no Sul!”.

SP – Sao Paulo – 01/10/2022 – BRASILEIRO A 2022, CORINTHIANS X CUIABA – Roger Guedes jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

SP – Sao Paulo – 01/10/2022 – BRASILEIRO A 2022, CORINTHIANS X CUIABA – Roger Guedes jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Grêmio

Por fim, fora da Copa Libertadores da América, agora, o elenco de Cristaldo e cia tem compromisso no domingo (17), quando enfrentará o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Atualmente, o time gaúcho ocupa a 15ª posição na tabela, com 20 pontos conquistados.

É importante lembrar que como Mano Menezes vem sendo pressionado, depois da terrível derrota diante do Sport, um resultado positivo em Belo Horizonte é desejado pelo técnico para evitar uma demissão e continuar seu trabalho.

Nathan Pescador, via redes sociais, se despede do Grêmio: “Fiz amigos e conquistei títulos”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ribeiro Neto chama Roger Guedes, alvo do Grêmio, de “jogador comum”
Grêmio

Ribeiro Neto chama Roger Guedes, alvo do Grêmio, de “jogador comum”

Jornalista traz informação inédita sobre Róger Guedes no Grêmio
Mercado da Bola

Jornalista traz informação inédita sobre Róger Guedes no Grêmio

Novo capítulo entre Roger Guedes e Grêmio pode redefinir futuro
Mercado da Bola

Novo capítulo entre Roger Guedes e Grêmio pode redefinir futuro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo