Não vai rolar!
A paciência chegou ao limite. Via nota oficial, o empresário e pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, que é quem viabilizaria a contratação de Róger Guedes, comunicou à direção do clube que desistiu da contratação do jogador.
“Atualização sobre Roger Guedes. Como tens dedicado espaço a esse tema, te informo que o Grêmio está desistindo da contratação dele. Acho que esta transparência com o torcedor é fundamental”, começou dizendo.
“Depois de avaliarmos este nome em conjunto com os dirigentes do clube, e eu disponibilizar os recursos para realizar o negócio (€ 10 MM), infelizmente não houve uma evolução da negociação junto ao Al-Rayyan, que não demonstra interesse em se desfazer do jogador no momento. E eu entendo que o Grêmio não pode aguardar mais para realizar os investimentos na equipe”, prosseguiu.
“Diante desta definição, já informei aos dirigentes do futebol que mantenho minha disposição em apoiar o clube com estes recursos, fazendo o investimento em outros atletas que eles entendam que possam ajudar neste momento”, concluiu.
Opções para o ataque do Tricolor
No momento, o treinador Mano Menezes tem oito opções para o ataque do time porto-alegrense. No entanto, a comissão técnica sonhava em contar com um Róger Guedes, jogador de qualidade indiscutível e que chegaria para assumir uma posição na equipe titular. Em contrapartida, quem está próximo de acertar com o time gaúcho, é o lateral-direito Maílton.

Róger Guedes não será jogador do Grêmio. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
No momento, a comissão técnica do Tricolor Gaúcho conta com os seguintes jogadores à disposição para o ataque: Amuzu, André Henrique, Aravena, Martin Braithwaite, Carlos Vinícius, Cristian Olivera, Pavón e Alysson.

Veja também
Lateral-direito do Grêmio, João Pedro não deve atuar em Atlético Mineiro x Grêmio
Grêmio procura novo reforço
Agora, o Grêmio busca um novo reforço no mercado da bola. Vale lembrar que o Imortal tem até o dia 2 de setembro, data em que a janela de transferências se fecha, para anunciar novos jogadores. O Tricolor tinha estipulado esta quinta-feira (13) como limite para finalizar o negócio por Róger Guedes.




