Giay deve ser banco em River Plate x Palmeiras
Nesta manhã de quarta-feira (17), o assunto no Palmeiras é a situação de Agustín Giay. Isso porque, mesmo após perder espaço para Khellven, a apuração do Antenados no Futebol é de que o jogador não está insatisfeito e só pensa em retomar seu espaço no clube.
Falando mais sobre o gringo, vale frisar que depois da vinda do ex-Athletico Paranaense ele virou apenas mais um reserva no elenco e deve ficar novamente no banco de reservas na partida de hoje pela Copa Libertadores da América.
Ainda citando o argentino, vale lembrar que nos últimos meses, ele vem recebendo sondagens para deixar o elenco de Abel Ferreira, porém, chegou recentemente ao Maior Campeão Nacional e não pensa em uma saída.
Giay deve jogar diante do Fortaleza
Dando um compasso final, vale frisar que com a dura sequência de jogos que o Palestra tem pela frente, o comandante português deve rodar o elenco e a tendência é que Giay seja titular no próximo jogo do Brasileirão, que será diante do Fortaleza.

SP – SAO PAULO – 10/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X CEARA – Agustin Giay jogador do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
River Plate x Palmeiras
Por fim, como já citado anteriormente, o foco de hoje está na Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta noite quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o time encara o River Plate, no Monumental de Nuñez, pela partida de ida das quartas de final da competição.
Uma provável escalação para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque.

Veja também
Abel Ferreira define titulares e situação de Andreas Pereira agita torcida nas redes sociais




