Flamengo não quer contratar Andrew
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo nega o interesse na contratação do goleiro Andrew, que pertence ao Gil Vicente, de Portugal.
Recentemente, Matheus Cunha deixou o Clube e dessa forma, a direção busca um novo arqueiro no mercado. O atleta do time português foi especulado, isso porque o técnico Filipe Luís e o diretor de futebol José Boto estão em Portugal e assistiram ao jogo Gil Vicente 1 x 1 Sporting, pelo Campeonato Português.
Apesar do fato, segundo a fonte, diz que a informação não procede e que eles não precisam ir a um estádio observar atletas, e que foram por serem ‘viciados em futebol’. Inclusive, o empresário de Andrew nega ter havido contato do time carioca, que deseja contratar Brazão, do Santos.
Andrew pode parar em rival
Em meio as especulações envolvendo o Mengão e Andrew, o rival Botafogo entrou firme e pode acabar fechando a contratação do goleiro. Porém, nada está acertado até o momento.
O jogador, inclusive, foi revelado nas categorias de base do Alvinegro Carioca, se transferiu ao Gil Vicente na temporada 2021/2022 e está lá até os dias atuais, seu contrato é válido até junho de 2026.

Andrew não deve reforçar o Flamengo – Foto: Reprodução/Instagram oficial Andrew Ventura
Opinião do Antenados no Futebol
Andrew adquiriu experiência em sua passagem na Europa e seria uma boa opção para disputar posição com Rossi no Rubro-Negro. Em contrapartida, ao que tudo indica, ele não deve ser contratado.

Veja também
Flamengo toma decisão final sobre contratar Kaio Jorge e não aumentará proposta pelo atacante do Cruzeiro
Em meio a tudo isso, o Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, onde terá pela frente, no primeiro jogo, o confronto diante do Bangu. A bola rola no dia 14 de janeiro, às 21h30, no Estádio Moça Bonita.




