Flamengo avalia contratação de Gabriel Brazão
Nesta manhã de sexta-feira (2), o assunto no Flamengo é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, a direção do Mais Querido tomou uma decisão e não vai desistir de tirar o goleiro Gabriel Brazão, do Santos.
Falando mais sobre essa busca, vale lembrar que o Rubro-Negro prepara uma nova oferta ao Peixe para tentar acertar com o atleta. O Alvinegro Praiano conta com 60% dos direitos econômicos do goleiro, enquanto os outros 40% são da Inter de Milão.
Vale frisar que mesmo com Rossi sendo o titular absoluto do time no atual momento, a alta cúpula carioca avalia que Brazão tem totais condições de brigar por uma vaza entre os 11 titulares e assim, sua vinda poderia criar uma maior competição no setor.
Ainda citando o guarda-redes, de acordo com apuração do jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil, a diretoria já tem um acordo salarial com o jogador e tentar convencer o Peixe para selar essa importante contratação para a atual temporada.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Gabriel Brazão seria uma boa contratação para o Flamengo, até porque, Rossi teve momentos de oscilação na temporada e uma vinda deste nível só fortaleceria o elenco, para que o Fla não dependa de apenas um atleta na posição.

SP – SANTOS – 05/01/2025 – SANTOS, TREINO – Gabriel Brazao jogador do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele, neste domingo (05). Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Gabigol vai jogar no Santos
Por fim, mudando de assunto, vale frisar que ontem (1), um ex-jogador do Mengão encaminhou sua ida para um adversário da Série A. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, Gabigol deve fechar com o Santos nos próximos dias.
Sendo assim, a seguinte apuração da fonte citada acima veio à tona. Gabigol é o novo reforço do Santos. O contrato será de empréstimo de 1 ano, com valor de compra fixado. Santos e Cruzeiro vão dividir os salários do atacante, que são de mais de R$ 2 milhões por mês.

Veja também
Bruno Spindel decide falar sobre propostas do Flamengo por Kaio Jorge e Gerson no Cruzeiro




