Enzo continuará no São Paulo
No início da temporada, o São Paulo acertou a contratação de Enzo Díaz por empréstimo junto ao River Plate, da Argentina, até dezembro, com obrigação de compra mediante ao cumprimento de metas. E isso aconteceu.
De acordo com informações apuradas pelo GE, Enzo Diaz bateu a meta de 50% de jogos, com no mínimo 45 minutos, e seu contrato se transforma em obrigação de compra. Segundo a fonte, o time paulista pagará R$ 10 milhões ao River Plate pelo defensor.
O Tricolor espera abater esse valor em uma eventual compra de Galoppo pelos argentinos, que precisa disputar mais quatro jogos pelo River para atingir a meta. Caso aconteça, eles pagarão R$ 19,4 milhões pelo meia.
Números do lateral pelo Tricolor
Desde que foi contratado, Enzo Díaz alternou entre a titularidade e o banco de reservas com Wendell. Até o momento, ele disputou 41 partidas, balançou as redes em uma oportunidade e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências.
Inclusive, a tendência é de que ele continue como titular na sequência da temporada, quando o tricolor terá pela frente jogos importantes da Libertadores e do Brasileirão. Nas oitavas de final da competição continental, ele foi titular nos dois confrontos.

Enzo Díaz será comprado – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Outro tema que também repercutiu entre torcedores foi Casagrande. Ex-jogador e atual comentarista, o profissional prevê um futuro para o time paulista ao compará-lo com o Corinthians.

Veja também
Julio Casares se pronuncia oficialmente no São Paulo sobre futuro de Cotia: “Não é vender a base”
Porém, agora, o São Paulo se prepara para encarar o Botafogo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde Crespo contará com Marcos Antônio e Arboleda. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (14), às 17h30, no Estádio do Morumbis.




