Endrick de saída do Real Madrid?
Nesta manhã de quarta-feira (16), o assunto no Palmeiras é o futuro de um ex-atacante do clube, trata-se de Endrick. Isso porque, nas últimas horas, vazou a informação de que o jovem pode estar deixando o Real Madrid para jogar na Premier League.
De acordo com o portal Defensa Central, o Newcastle pode realizar uma oferta pelo centroavante. A fonte afirma que a diretoria do time inglês está considerando desistir de Hugo Ekitiké, que custaria 90 milhões de euros (R$ 580,6 milhões) para investir em Endrick.
Ainda citando esse interesse, vale frisar o Newcastle está disposto a pagar 70 milhões de euros (R$ 451 milhões) para tirar a joia do Real. Todavia, vale deixar claro que mesmo com as altas cifras, a negociação não é vista como simples de ocorrer.
Passagem de Endrick pelo Palmeiras
Falando um pouco sobre a trajetória do jogador pelo Palestra, vale frisar que ele ganhou 5 títulos no profissional: Brasileirão 2022 e 2023, Supercopa do Brasil 2023, e Paulista 2023 e 2024. Além disso, disputou 82 partidas, marcando 21 gols e dando 4 assistências.
Dando um compasso final em relação ao camisa 16 do time espanhol, vale frisar que até o presente momento, ele não demostrou interesse em deixar o clube, porém, a falta de minutagem pode ser crucial para um adeus.

SP – SANTOS – 31/03/2024 – PAULISTA 2024, SANTOS X PALMEIRAS – FINAL – Endrick jogador do Palmeiras durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Abner Dourado/AGIF
Palmeiras x Mirassol
Por fim, deixando um pouco de lado a cria, vale frisar que nesta noite, o elenco de Piquerez e cia tem uma complicada partida pela frente. Em duelo no Allianz Parque, o time encara o Mirassol, às 19h, precisando da vitória para encostar na ponta da tabela do Brasileirão.
Abel deve escalar as seguintes peças diante do Leão: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Bruno Fuchs, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Emi Martínez), Richard Ríos e Mauricio; Allan, Facundo Torres e Vitor Roque (Flaco López).

Veja também
Rony afirma que se fizer gol contra o Palmeiras, não irá comemorar por respeito ao time de Abel Ferreira




