Eduardo Vargas livre no mercado da bola
Mesmo focado na recuperação no Brasileirão de 2025, nesta quarta-feira (25), o assunto no Internacional é um antigo alvo da equipe colorada no mercado da bola, o atacante Eduardo Vargas. Isso porque, nos últimos dias, o atacante encaminhou sua rescisão de contrato com o Nacional, de Montevidéu.
Falando mais sobre essa saída do medalhão da equipe uruguaia, um dirigente do clube deu a seguinte declaração. “Chegou-se a um acordo para a saída de Eduardo Vargas: o Nacional lhe paga dois meses de salário. Foi um negócio que não deu certo”, desabafou.
Ainda citando o chileno, vale frisar que pelo Nacional, ele disputou 18 partidas e balançou as redes somente em duas oportunidades. Sendo assim, foi uma enorme decepção tanto para a direção quanto para os torcedores do time.
Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que mesmo interessado em anos anteriores, no presente momento, a direção não tem interesse nessa contratação e a torcida concorda com a postura de Alessandro Barcelos e cia.
Sendo assim, a seguinte declarações dos torcedores vieram à tona (SIC). “Ele não é um bagre nem nada disso, porém, temos Ricardo Mathias, que vive grande fase, por isso, não acredito que seja uma grande opção”. “Não quero ele por aqui, espero que não venha”.
“Nosso elenco já está repleto de atacante e temos jogadores como Rafael Santos Borré, ele está longe de ser deste nível”. “Bah, Vargas não é craque nem nada disso, ainda bem que não vai pintar no Sul”.

MG – Belo Horizonte – 20/04/2022 – COPA DO BRASIL 2022 ATLETICO-MG X BRASILIENSE – Eduardo Vargas jogador do Atletico-MG durante partida contra o Brasiliense no estadio Mineirao pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Qual o próximo jogo do Internacional no Brasileirão?
Mudando o papo para o Brasileirão, com a pausa para o Mundial de Clubes, o Inter só volta a campo contra o Vitória, no dia 12 de julho. Como não vive um bom momento, um triunfo diante dos baianos virou obrigação para a equipe.
Por fim, vale deixar claro que como o Inter não está nada bem no Brasileiro, Roger Machado tem pouco tempo para fazer o time render se quiser permanecer no comando técnico do Maior do Rio Grande do Sul.

Veja também
Imprensa argentina destaca interesse do River Plate e +1 em Rafael Borré do Internacional