O Fluminense começou voando na temporada de 2023. Afinal, logo na primeira competição que disputou no ano, a equipe comandada por Fernando Diniz conquistou o título. Afinal, com a vitória em cima do Flamengo na última quarta-feira (8), o Tricolor das Laranjeiras se sagrou campeão da Taça Guanabara.
Apesar da conquista e do bom momento dentro de campo, o Fluminense segue no mercado da bola atrás de reforços para o elenco de Fernando Diniz. Dessa maneira, recentemente, o time fechou com Marcelo, Lelê e Gabriel Pirani para a temporada de 2023. Entre esses nomes apenas o meio-campista já estreou, inclusive, foi dele o gol do título. Enquanto isso, o lateral e o atacante ainda aguardam para atuar com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.
Sobretudo, Lelê vai defender o Fluminense apenas após o torneio estadual, onde vem sendo um dos destaques da competição. Aliás, o jogador chega para ser uma opção para o ataque carioca. Em suma, o atleta parecia ser o último reforço para o setor nesta janela de transferências. No entanto, o NetFlu trouxe a informação de que o time ainda busca reforços para a função.
A princípio, o Fluminense observa o mercado da bola atrás de boas opções para reforçar o ataque do Tricolor das Laranjeiras. Apesar de não gostar de um elenco grande, o técnico Fernando Diniz entende que o time precisa se preparar para uma temporada longa e muito desgastante, além disso, ainda tem que se precaver em caso de uma lesão de Arias e Cano.
Por fim, vale lembrar que Fernando Diniz e o Fluminense vão ganhar outra opção para o ataque nos próximos dias além de Lelê. Afinal, o jovem John Kennedy está retornando ao Tricolor das Laranjeiras após se destacar emprestado para a Ferroviária. No entanto, devido a alguns problemas de indisciplina do atleta, a comissão tem um pé atrás com o jogador.




