Especulações de Mercado

Corinthians mostra interesse na contratação do volante Matheus Fernandes, do Bragantino

O Timão vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro e por isso sabe da importância de reforçar o elenco na janela de julho

Matheus Fernandes em confronto contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2023.
© Abner Dourado/AGIFMatheus Fernandes em confronto contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2023.

Momento conturbado do Timão

O Corinthians vive um péssimo momento nos bastidores. Na última sexta-feira (7), algumas bombas surgiram no clube do Parque São Jorge, as principais foram a saída de Carlos Miguel e a rescisão de contrato da Vai de Bet.

Aliás, não é só fora de campo, que existem grandes problemas no Timão, dentro também. Afinal, com a derrota para o Botafogo no último sábado (1), a equipe acabou entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o que vem preocupando o torcedor.

Dessa maneira, o clube entende que precisa reforçar o elenco na janela de julho. Então, ainda antes dos últimos acontecimento, o Alvinegro mostrou interesse na contratação de um jogador do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

De olho em Matheus Fernandes

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, da GOAL, o presidente Augusto Melo, autorizou as conversas de um intermediário pelo meio-campista Matheus Fernandes, que pertence ao Red Bull Bragantino.

Resumidamente, o Timão tem interesse no atleta e está disposto a negociar a contratação do volante. Contudo, ao mesmo tempo, o Alvinegro sabe que não será fácil chegar a um denominador comum, principalmente pelo momento que vive.

Matheus Fernandes é um bom nome para o Corinthians?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Red Bull Bragantino comprou o jogador em definitivo do Palmeiras no início deste ano por € 1,8 milhão (R$ 9,92 milhões à época) pela compra do atleta. Portanto, o Timão teria que desembolsar uma quantia superior para fechar com o atleta.

Aliás, Matheus Fernandes não é o único meio-campista da equipe de Bragança que está na mira do Corinthians. Já que Lucas Evangelista também está na mira do Time do Povo.

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional derruba transfer ban e sonha em contratar João Marcelo
Times

Internacional derruba transfer ban e sonha em contratar João Marcelo

Vasco deixa em aberto a possibilidade de comprar de Cuesta
Times

Vasco deixa em aberto a possibilidade de comprar de Cuesta

Athletico-PR desiste de Dantas e não fará mais contratações
Times

Athletico-PR desiste de Dantas e não fará mais contratações

Fluminense avalia possibilidade de contratar dois reforços na janela interna
Times

Fluminense avalia possibilidade de contratar dois reforços na janela interna

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo