Especulações de Mercado

Contratação de Felipão no Grêmio acaba de ter 'decisão' urgente tomada pela torcida

Treinador foi sondado pela direção gaúcha e os torcedores já tomaram uma posição final sobre essa possível chegada

Felipão do Palmeiras durante partida contra o San Lorenzo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Libertadores 2019.
© Daniel Vorley/AGIFFelipão do Palmeiras durante partida contra o San Lorenzo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Libertadores 2019.

Derrota e momento complicado

É de conhecimento geral que na última partida realizada pelo Brasileirão, o Grêmio voltou a perder na competição nacional. Em duelo na Arena, a equipe sofreu uma virada inesperada e perdeu para Atlético-MG pelo placar de 3 a 2.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado negativo, nesta terça-feira (10), outro tema está ‘fervendo’ nas alamedas do Tricolor Gaúcho: trata-se do possível retorno de Felipão ao Imortal. O veterano é ‘cotado’ para assumir o lugar de Renato Gaúcho.

Sobre o tema, a torcida gremista tratou de ‘rasgar’ essa possibilidade nas redes sociais (SIC). “Não pode ser verdade, nossa direção está de sacanagem“. “Sempre os mesmos estão no radar da diretoria, Scolari é um ex-treinador”. “Ele não quer mais trabalhar, é uma vergonha ser sondado”.

PUBLICIDADE

Torcida não quer Scolari

“Todos sabem que Luiz Felipe Scolari é uma entidade do futebol e possui muita história no Maior do Sul, porém, acredito que esse retorno não é o ideal a ser feito”. “Em caso de uma saída do Portaluppi, quero um gringo comandando o time“.

Falando sobre o atual treinador, ídolo do Imortal, ele não vem vivendo a sua melhor fase no comando da equipe e, por conta disso, os rumores de uma saída vão ficando cada vez mais forte. O Cruzeiro está interessado em sua contratação.

Felipão é um bom nome para o Imortal?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Voltando o papo para o restante da temporada, com o revés diante do escrete de Gabriel Milito, agora, o time gaúcho viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para apenas dois pontos. Já que Corinthians e Fluminense venceram na rodada.

Por fim, vale frisar que de fora da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o escrete de Miguel Monsalve e cia tem apenas o Brasileiro pela frente no restante da temporada. Com isso, quer fazer bonito na próxima rodada para não ver a pressão aumentar.

Atacante do Grêmio volta aos treinamentos e \'reforça\' elenco de Renato Portaluppi para o Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio busca "camisa 10" que atua no exterior e descarta contratação de Cauly
Mercado da Bola

Grêmio busca "camisa 10" que atua no exterior e descarta contratação de Cauly

Grêmio vive desconforto após insatisfação de Willian na reserva
Grêmio

Grêmio vive desconforto após insatisfação de Willian na reserva

Mano Menezes vai assumir a Seleção Peruana
Mercado da Bola

Mano Menezes vai assumir a Seleção Peruana

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo