Cebolinha saindo do Flamengo envolvendo troca por Villasanti do Grêmio é topado na hora pela Nação

Troca entre Flamengo e Grêmio ferve entre a Nação que aprova a negociação

Villasanti e Cebolinha. Foto: AGIF
Villasanti e Cebolinha. Foto: AGIF

Vitória e declaração pós-jogo

No último domingo (13), o Flamengo de Filipe Luís foi um visitante indesejável para o Grêmio, quando venceu o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 0.

Após o término da partida em Porto Alegre, o atacante Everton Cebolinha do Rubro-Negro, que já atuou pelo clube gaúcho, revelou o desejo de retornar ao ex-time em breve.

PUBLICIDADE

“Sempre que eu venho aqui eu me sinto em casa. Recebi o carinho da torcida ali no aquecimento, fico muito feliz, tenho um carinho enorme pelo clube. Eu falei que um dia voltaria, e um dia eu pretendo voltar se Deus quiser”, disse o atacante.

Cebolinha de saída do Flamengo?

Diante dessa declaração, a saída do atleta no Mais Querido já começa a ser cogitada entre a Nação rubro-negra e de acordo com apurações do Bolavip Brasil, o Mengão vê excesso de pontas no elenco e pode negociar o jogador se uma boa oferta chegar.

Contudo, os flamenguistas vem pensando em uma negociação que seria boa para o time carioca com o Grêmio, onde envolveria uma troca de Cebolinha pelo meio-campista paraguaio Villasanti.

PUBLICIDADE

“Da pra rolar uma troca envolvendo o Cebolinha com o Villasanti e mais uma grana”. “Pode levar na hora Grêmio, desde que Villasanti chegue em definitivo”, comentaram.

Thiago Ribeiro/AGIF- Cebolinha, atacante do Flamengo

Thiago Ribeiro/AGIF- Cebolinha, atacante do Flamengo

Qual o próximo jogo do Mengão?

O Flamengo volta a campo diante do Juventude nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Kauã Santos, ex-Flamengo, brilha no Eintracht Frankfurt e Bap pode ‘receber’ valor milionário

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo goleia o Aliança por 11 a 0 pela Copinha Feminina
Futebol Feminino

Flamengo goleia o Aliança por 11 a 0 pela Copinha Feminina

Bruno Henrique vira réu por estelionato e pode ter prisão decretada
Times

Bruno Henrique vira réu por estelionato e pode ter prisão decretada

Rossi atualiza negociação de renovação com o Flamengo
Mercado da Bola

Rossi atualiza negociação de renovação com o Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo