São Paulo focado no Grêmio
O São Paulo tem aproveitado o período de Data FIFA para treinar com foco no duelo diante do Grêmio válido pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, outro assunto veio à toa nos bastidores. Trata-se de bobadilha.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, Bobadilla tem recebido sondagens frequentes de clubes europeus, principalmente do futebol italiano.
Porém, segundo a fonte, o São Paulo acredita que o momento ideal para negociá-lo será apenas após a Copa do Mundo de 2026, pois entende que o “selo Copa” pode elevar o valor de mercado do meio-campista e render uma venda mais vantajosa financeiramente.
Números do paraguaio em 2025
O volante foi contratado em 2024 pelo Tricolor, onde disputou 35 jogos e fez 3 gols. Na atual temporada, seu destaque tem crescido, principalmente após a chegada do técnico Hernan Crespo.
Em 43 partidas disputadas até o momento, o meio-campista balançou as redes em duas oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais duas assistências. Seu contrato com a equipe é válido até dezembro de 2027.

Bobadilla segue no Tricolor – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Outro tema que também repercutiu recentemente foi Julio Casares. Em entrevista, o presidente comentou sobre as recentes vendas de atletas da base, onde ele foi muito criticado pela torcida devido aos preços.

Veja também
Rafael Tolói apresenta evolução no São Paulo enquanto André Silva mantém tratamento de reabilitação
Agora, conforme citado acima, o São Paulo trabalha com o foco no duelo diante do Grêmio, onde Lucas Moura estará 100% para jogar. A partida está marcada para esta quinta-feira (16), às 19h, na Arena do Grêmio.




