São Paulo voltou a vencer
Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0 no Morumbis. Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Rodrigo Nestor.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o Bahia negocia permanência de Rodrigo Nestor e planeja usar dívida do São Paulo com o Grupo City.
O valor da compra está fixado em 4,5 milhões de euros (R$ 28,1 milhões), mas o clube baiano negocia uma redução. Segundo a fonte, a ideia do Esquadrão de Aço é abater o valor usando a dívida que o Tricolor Paulista tem com o Grupo City pela compra de Ferraresi.
Valor da compra de Ferraresi
O Tricolor fechou a compra em definitivo do zagueiro por 4,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões) no início da temporada de 2024 e de maneira parcelada, por três anos.
Dessa forma, o time paulista ainda deve ao Grupo City pela contratação do defensor. Portanto, a ideia é com que esse valor seja abatido na compra de Nestor. As partes seguem em negociação.

São Paulo ainda deve ao Grupo City pela compra de Ferraresi – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Agora, de volta ao caminho das vitórias, o São Paulo se prepara para enfrentar o Vasco na próxima rodada do Brasileirão. Ainda assim, a torcida está apreensiva com Crespo, pelo fato do treinador demorar para mexer no time.

Veja também
São Paulo vive alerta nos bastidores com contratos de Juan Dinenno, Luiz Gustavo e +6 em fase final
Neste duelo contra o Vasco, o Tricolor ainda não contará com Dinenno, que deve voltar somente no clássico contra o Corinthians. O duelo entre Cariocas e Paulistas acontecerá no domingo (2), às 20h30, em São Januário.




