O Vasco deixou escapar os três pontos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, o Cruz-Maltino vencia o Red Bull Bragantino até o minuto 89, quando Helinho empatou a partida. O 2 a 2 foi um balde de água fria na trocida vascaína, que lotou o estádio no primeiro jogo de Coutinho em casa.
Com o resultado, o Vasco agora ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos. Entretanto, outro assunto voltou aos holofotes do Cruz-Maltino. Isso porque, na saída do campo, Galdames, reserva com Rafael Paiva, comentou sobre seu futuro no clube.
Entretanto, ao contrário do que está sendo noticiado, o meio-campista negou qualquer chance de sair do clube. Além disso, afirmou que nem ele e nem seu empresário foram procurados pela Universidad Católica.
Confira o que Galdames disse
“Nesta janela não me ligaram da Católica. Nem ao meu representante nem a mim. Não sei quem está publicando essas notícias, pois são falsas”, comentou o meio-campista de 27 anos.
“Em janeiro, antes de vir, tive uma conversa, falei com Nico Nuñez (ex-treinador da Católica), mas quando me ligaram já estava praticamente fechado com o Vasco. Agradeci o interesse. Considero que Católica é um dos clubes que melhor trabalha no futebol chileno”, finalizou Galdames.
O Vasco deveria negociar o Galdames?
O Vasco deveria negociar o Galdames?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Vasco volta a campo na terça-feira (6), contra o Atlético-GO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate no jogo de ida em 1 a 1, o confronto será decidido em São Januário.