Especulações de mercado

Alvo do São Paulo nesta janela de transferências, Marcos Leonardo também interessa ao Flamengo

Tricolor fez uma consulta pelo atleta, mas após a resposta sobre valores, praticamente descartou qualquer possibilidade de contratação

Marcos Leonardo entrou no radar do São Paulo.
© Getty ImagesMarcos Leonardo entrou no radar do São Paulo.

São Paulo vive bom momento

O  São Paulo vem de vitória sobre o Atlético Mineiro no último final de semana pelo placar de 2 a 0 e, dessa forma, segue na briga por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Agora, se prepara para encarar o Cruzeiro na próxima rodada.

Para este confronto, Hernan Crespo terá problemas na escalação. O centroavante André Silva, que se lesionou no último jogo, passará por cirurgia e só retornará em 2026, consequentemente, será desfalque contra o Cruzeiro.

Diante deste cenário, a diretoria são-paulina partiu para o mercado nesta reta final da janela de transferências em busca de um novo centroavante. Marcos Leonardo, ex-Santos, virou assunto, mas não deve ser contratado.

PUBLICIDADE

Marcos Leonardo interessa ao Flamengo

Se por um lado, Marcos Antônio não deve ser contratado pelo Tricolor, por outro, pode fechar com outro time brasileiro. De acordo com informações apuradas pelo setorista Fabrício Lopes, o Flamengo também tem interesse na contratação de Marcos Leonardo.

Em contrapartida, o negócio não é fácil. Para liberar centroavante, o Al-Hilal entende que se trata de um jogador valioso e que pode gerar um bom valor ao Clube, ele foi contratado em 2024 por 40 milhões de euros.

Marcos Leonardo virou assunto - Foto: Megan Briggs/Getty Images.

Marcos Leonardo entrou no radar do Flamengo – Foto: Megan Briggs/Getty Images.

PUBLICIDADE

Além disso, apesar do desejo de Marcos Leonardo em deixar o Mundo Árabe, ele não pensa em voltar ao Brasil neste momento, sua prioridade é retornar para a Europa. Antes de ser contratado pelo Al-Hilal, o centroavante atuava pelo Benfica, de Portugal.

Oscar tem lesão mais grave do que o esperado no São Paulo e pode voltar apenas em 2026, informa jornalista

Veja também

Em meio a tudo isso, conforme citado anteriormente, o São Paulo se prepara para próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Cruzeiro. O duelo está marcado para sábado (30), às 21h, no Mineirão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Inteligência Artificial prevê Vitória x São Paulo com Leão sendo rebaixado
Times

Inteligência Artificial prevê Vitória x São Paulo com Leão sendo rebaixado

Vasco amplia contrato de Jair até 2026
Mercado da Bola

Vasco amplia contrato de Jair até 2026

Atlético-MG realizou uma sondagem por Everton Cebolinha, do Flamengo
Mercado da Bola

Atlético-MG realizou uma sondagem por Everton Cebolinha, do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo