Especulação de Mercado

Agustín Canobbio, do Athletico-PR, está na mira e pode ir para o Fluminense em 2025

Atacante pode estar deixando o Furacão para ir jogar no time carioca

Canobbio jogador do Athletico-PR durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFCanobbio jogador do Athletico-PR durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Canobbio de saída do Furacão?

Nesta tarde de segunda-feira (30), o assunto no Athletico-PR é o futuro de Agustín Canobbio. Isso porque, nas últimas horas, uma informação em relação ao destino do atacante acabou de bombar nos bastidores do Furacão.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Fluminense negocia com o time paranaense a contratação do atacante. O técnico Mano Menezes deu o aval, e a diretoria está em conversas há dias com o Rubro-Negro. Embora seja uma tratativa difícil, o Tricolor está confiante para ter o jogador para 2025.

Ainda citando o interesse do Flu no gringo, vale frisar que a torcida carioca não quer o jogador sendo contratado pela direção. Com isso, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

PUBLICIDADE

Canobbio aprovado no Fluminense?

“Esse aí é bem fraco, espero que não seja contratado pela direção”. “Ele poderia ter ido para o Milan, não quero aqui nas Laranjeiras”. “O jogador em questão é de um nível bem complicado, não pode ser um jogador para chegar no nosso clube”.

Canobbio jogador do Athletico-PR durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Canobbio jogador do Athletico-PR durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Por fim, vale ressaltar que além da contratação do zagueiro Léo Pelé, quem também já entrou no radar de Petraglia e cia foi Naves, jovem promissor que é reserva de Gustavo Gómez e Murilo no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Naves chegando o Furacão?

É importante deixar claro que o defensor do time paulista já deixou claro que gostaria de uma vinda para o clube, porém, a equipe ‘recuou’ no interesse e terá que voltou a entrar em contato com Leila Pereira e cia para viabilizar um acordo.

Athletico-PR recebe proposta oficial do Botafogo pelo goleiro Léo Linck 

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Novidade sobre Canobbio bomba no Athletico-PR
Mercado da Bola

Novidade sobre Canobbio bomba no Athletico-PR

Athletico-PR acerta venda de Canobbio para o Milan e valores repercutem
Mercado da Bola

Athletico-PR acerta venda de Canobbio para o Milan e valores repercutem

Athletico-PR prepara barca de saídas bombástica para a próxima temporada
Mercado da Bola

Athletico-PR prepara barca de saídas bombástica para a próxima temporada

Notícia sobre Canobbio explode no Imortal
Mercado da Bola

Notícia sobre Canobbio explode no Imortal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo