Dentro de campo, o Vasco vem fazendo o que era esperado após uma série de reforços de alta qualidade, conseguindo se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca, sabendo que irá enfrentar o Flamengo, que transborda na crise. A equipe comandada por Maurício Barbieri vai entrosando cada vez mais, aumentando as chances de ter êxito nas competições que vai disputar nessa temporada.

Extracampo, mesmo após várias caras novas, a diretoria não fecha os olhos ao mercado de transferências e pode realizar mais investidas, desde que sejam interessantes e estejam dentro do orçamento. A questão é que uma situação ocorrida na última quinta-feira (9) fez os dirigentes ficarem animados com a possibilidade de mais um nome chegar na Colina.

Leia mais: “R$ 6 milhões”; Nathan Santos dá ‘ajudinha’ e meio-campista acima da média pode assinar no Vasco

Depois de pedir afastamento, Vinícius Zanocelo não foi relacionado para o jogo do Santos contra o Iguatu, pela segunda fase daCopa do Brasil, que foi vencido por 3 a 0. O fato corrobora diretamente que o meio-campista deve mesmo estar de saída do time do litoral paulista, sendo que o Cruz-Maltino é o principal interessado no momento, sabendo que pode existir concorrência.

Vale destacar que intermediários procuraram o Alvinegro e sondaram a possibilidade de um empréstimo do atleta ao Cruz-Maltino, de acordo com apuração da reportagem do LANCE!. No entanto, de início, as conversas com os cariocas não agradaram, pois foi proposto um empréstimo gratuito, mas com o Peixe pagando os salários.