Momento ruim do Colorado
O Internacional vive um momento delicado na temporada de 2025. No último domingo (11), o Colorado perdeu para o Internacional por 4 a 0 e chegou a terceira derrota seguida, somando Campeonato Brasileiro e Libertadores.
Além das derrotas, o mais preocupante é o número de gols sofridos pela equipe gaúcha. Nos últimos três jogos, a defesa foi vazada 11 vezes. Por isso, a saída de Roger Machado começa a ser pedida por parte da torcida.
Rafael Sobis fala sobre demissão de Roger Machado
Em live do canal “4D Esportes”, no YouTube, Rafael Sobis concordou que a defesa é um ponto que precisa de atenção, mas deixou claro que uma demissão de Roger Machado seria desproporcional.
“Em oito dias o Inter tomou 11 gols. Esse é um ponto a ser revisto pelo Roger. Agora, falar de demissão, que ele não vale nada, eu me pergunto que Inter vocês querem? A dois meses atrás foi campeão gaúcho e agora ninguém vale nada? Está desproporcional”, iniciou o ex-jogador.
Na sequência, Sóbis admitiu que a derrota para o Botafogo pelo resultado que foi é dura, mas salientou que também teria poupado o time de olho na decisão pela frente contra o Nacional na Libertadores.

Roger Machado durante partida contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“O peso dos 4 a 0 é muito maior do que se perde de um ou dois. Isso bota em cheque toda uma estrutura e, principalmente, o jogo de quinta-feira. Se não ganhar, isso vira um inferno. É consequência da atitude do final de semana, mas tinha que fazer. Se eu fosse o Roger, eu também faria. O Brasileirão tu pode recuperar ali na frente, na Libertadores se tu perder está eliminado”, finalizou.

Veja também
Enner Valencia vive drama no Internacional, porém, Roger Machado não aprova saída do atacante
Decisão pela frente na Libertadores
Por fim, agora, depois da derrota para o Botafogo no Campeonato Brasileiro, a partida contra o Nacional na Libertadores ganhou ainda mais importância. O confronto acontece nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Uruguai.




