Atlético-MG

Rafael Sobis ‘explica’ vice do Atlético-MG na Sul-Americana: “Não sabe ser campeão”

O Galo ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Lanús no tempo regulamentar, mas acabou perdendo nas penalidades

Rafael Sobis durante partida entre Fluminense e Internacional no Brasileirão de 2019.
© Thiago Ribeiro/AGIFRafael Sobis durante partida entre Fluminense e Internacional no Brasileirão de 2019.

Resultado ruim na Sul-Americana

O Atlético-MG não teve uma boa atuação diante do Lanús no último sábado (22), pela final da Sul-Americana de 2025. Desse modo, o Galo não conseguiu sair do 0 a 0 no tempo regulamentar e viu o título da competição escapar nas cobranças de pênaltis.

Sobis analisa vice do Atlético

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rafael Sobis analisou o vice da Sul-Americana e afirmou que o Atlético não sabe ser campeão, lembrando também da derrota na final da Libertadores do ano passado.

Aproveite a leitura e clique no banner da H2bet para se divertir com o seu time

“Meu breve comentário vai ser sobre a Copa Sul-Americana e sobre o Atlético. Time que foi meu rival por muito tempo e olha, era difícil jogar contra. O que acontece? O Atlético perdeu mais um título internacional. Me surpreendeu de uma maneira ou outra, apesar de que final tudo é igual. Mas eu vi o Atlético como favorito e perdeu mais um título”, iniciou.

PUBLICIDADE

“O Atlético não é um time pronto para ser campeão. O Atlético não sabe ser campeão. Imagina dois títulos internacionais em dois anos. Que lindo seria, né? E esses jogadores seriam lembrados pro resto da vida. É isso que diferencia, não a história do clube, mas no momento, o grande campeão do não campeão”, acrescentou.

“Por isso que eu que eu penso aqui, o Atlético está fazendo um trabalho maravilhoso, grandes jogadores, grandes nomes, mas não está sabendo ser campeão. Ontem, o Atlético, se jogasse um pouquinho mais, levava esse título. É o futebol, isso é o que define o grande campeão, o que fica pra história e o que fica no quase”, completou.

Rafael Sobis – Foto Ricardo Duarte/Internacional

Rafael Sobis – Foto Ricardo Duarte/Internacional

PUBLICIDADE

Além do título, que iria salvar o ano, o Atlético ainda perdeu a vaga direta para a Libertadores de 2026. Agora, o Galo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde vai focar em terminar na 8ª colocação, sonhando com um possível G-8 para amenizar a temporada do clube.

Lyanco e Cuello discutem com torcedores do Atlético-MG após pênalti perdido por Biel

Veja também

Próxima partida do Galo

Por fim, precisando dar uma resposta ao torcedor, o Galo encara o Flamengo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. Será a primeira partida em casa desde o vice da Sul-Americana.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo recebe alerta sobre “jogo mental” de Abel
Campeonatos Nacionais

Flamengo recebe alerta sobre “jogo mental” de Abel

CBF expõe áudio do VAR de pênalti cancelado em Botafogo x Grêmio
Times

CBF expõe áudio do VAR de pênalti cancelado em Botafogo x Grêmio

Goleiro Santos manda a real sobre acesso do Athletico-PR à Série A
Times

Goleiro Santos manda a real sobre acesso do Athletico-PR à Série A

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo