Fora até do amigável
O ex-jogador e ídolo do Internacional, Rafael Sóbis, se machucou em jogos de lendas do Tigres, do México. Embora não atue mais profissionalmente, a grave lesão acabou sendo informada pelo ex-atleta nas redes sociais.
Dessa forma, o duelo realizado no último domingo (31), em caráter festivo diante do Barcelona, da Espanha, não acabou como esperado para o brasileiro. Contudo, a torcida mexicana pôde ver ele novamente defender o clube, de novo, como de 2015 a 2016
A contusão, por sua vez, foi no tendão de Aquiles do pé esquerdo, que acabou rompido. Com isso, precisará fazer uma cirurgia, nos próximos dias.
Reprodução na rede

BUENOS AIRES, ARGENTINA – MAY 07: Rafael Sobis of Internacional celebrates after scoring the second goal of his team during a group A match between River Plate and Internacional as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2019 at Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti on May 7, 2019 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)
“Pessoal, rompi meu tendão de Aquiles e preciso fazer uma cirurgia. A boa notícia: vou morar na Cidade do México”, assim confirmou o fato, o ex-jogador do Inter, já com roupas hospitalares.
Lembrando que, nos tempos de jogador, pelo Tigres, Rafael Sóbis, atingiu 70 jogos e marcou 22 vezes. Além de 13 assistências. Sem contar que ergueu a taça de campeão nacional na temporada 2015/2016.
Idolatria colorada
Aos 40 anos, o ex-atacante encerrou a carreira profissional em 2021. No entanto, a idolatria colorada começou há 20 anos, quando o Internacional bateu na trave do Brasileirão de 2005, mas que ganhou a Libertadores e o Mundial de Clubes no ano seguinte.
Além disso, o ex-jogador teve três passagens pelo colorado, ganhando a América novamente em 2010, e o Campeonato Gaúcho de 2011, em um grenal, na casa gremista, nos pênaltis. Afinal, no tempo regulamentar, o lado vermelho do Sul venceu por 3 a 2. Ao mesmo tempo, anotou 54 gols em 2015 partidas.

Veja também
Vitinho, atacante do Internacional, volta a marcar pelo Campeonato Brasileiro depois de 11 meses de jejum




