Internacional

Magrão, ex-jogador e dirigente do Internacional, critica trabalho de Ramón Díaz no Brasileirão

Ídolo colorado criticou trabalho do técnico no Internacional

Ramon Diaz tecnico do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRamon Diaz tecnico do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Magrão desaprova trabalho do técnico

O Internacional vive uma situação complicada no Brasileirão, o que tem gerado diversas críticas. Ex-jogador e dirigente colorado, Magrão também deu a sua opinião. Hoje comentarista no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes-RS, o atleta deixou claro que não gosta do trabalho feito pelo técnico Ramón Díaz:

“Eu estou há algum tempo com essa pergunta para fazer. Se o Ramón Díaz fosse o Celso Roth, o Lisca, o Mano Menezes, o Dunga, como será que nós estaríamos hoje? Eu não vi até agora o porquê do Ramón ter vindo para o Inter. A gente bate nos nossos treinadores daqui e não é nenhum bairrismo, porque a rua é aberta para todos.”

“Só que a gente criticava tanto o Roger de terminar com quatro atacantes e fazer uma bagunça, mas contra o Atlético-MG foi igual. Eram três zagueiros e só o Thiago Maia correndo na frente da zaga. O Atlético, com um a menos, teve três chances.”

PUBLICIDADE

Ramón Díaz é cada vez mais cobrado

Contratado para tentar salvar Ramón Díaz ainda não conseguiu grandes resultados. Após o último jogo, Emiliano Díaz chegou a fazer pequeno desabafo sobre o momento ruim. A chegada do argentino não conseguiu dar ânimo na equipe, que se aproximou da zona de rebaixamento.

Os torcedores do Inter já começam a aumentar os pedidos para a sua saída. No entanto, muitos ainda afirmam que o trabalho de Roger Machado é a razão pelo estado atual. Além disso, culpam o antigo técnico pela desorganização do Colorado em campo.

Ramon Diaz tecnico do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ramon Diaz tecnico do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Situação do Internacional no Brasileirão

Sem vencer há três partidas, o Internacional se aproximou da zona de rebaixamento e está com 36 pontos. No fim de semana, enfrentou o Atlético-MG, adversário direto contra o Z4. Mas, dentro do Beira-Rio, ficou apenas no empate, sem gols marcados.

Terá mais um duelo direto nesta quarta-feira (5). No Barradão, enfrenta o Vitória, que é o 17º colocado. O Rubro-Negro, se vencer, tem chances de sair da zona de rebaixamento. Neste momento, o Inter tem só cinco pontos a mais e seria importante conquistar três pontos nesta rodada.

Vitória não pagará R$1 milhão ao Internacional para ter Ramón no duelo

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
    Mercado da Bola

    Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

    Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival
    Mercado da Bola

    Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival

    Ex-Athletico, Cirino vai jogar no Amazonas
    Times

    Ex-Athletico, Cirino vai jogar no Amazonas

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo