Goleada sofrida no Brasileirão
O Internacional perdeu para o Botafogo por 4 a 0 no último domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Colorado está na 13ª colocação com nove pontos conquistados.
Com as recentes lesões de Rafael Borré e Enner Valencia, o técnico Roger Machado tem encontrado nas categorias de base a solução para o ataque. A diretoria começa a pensar em novos reforços para o elenco com a aproximação da janela.
Prioridade no mercado
Segundo informação do jornalista Gabriel Mejolaro, a alta cúpula do Inter terá duas prioridades no mercado da bola: a chegada de um centroavante e um segundo volante. Contudo, outras posições também seguem na mira.
Um novo ‘camisa 9’ é visto como necessidade – já que os dois principais jogadores vem sofrendo com lesões e não correspondendo o alto valor que já foi investido – Joaquín Correa da Inter de Milão é um dos desejos para o meio do ano. No meio-campo, há o entendimento que Thiago Maia e Bruno Henrique também não rendem o esperado.

Joaquín Correa treinando na Inter de Milão – (Photo by Mattia Ozbot – Inter/Inter via Getty Images)
Com a possível venda de Vitão ao futebol europeu, a vinda de um novo zagueiro vem sendo analisada internamente. Para o setor o Internacional conta com: Victor Gabriel, Kaíque Rocha, Juninho, Rogel, e Clayton Sampaio. Além de Gabriel Mercado, que está lesionado.
Foco na Libertadores
Agora, Roger Machado prepara o Colorado para decisão na Copa Libertadores, diante do Nacional-URU na próxima quinta-feira (15), às 21h30, fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os gaúchos estão na terceira colocação com cinco pontos.

Veja também
Rafael Borré tem novidade sobre lesão e retorno ao Internacional muda planejamento da Libertadores
Provável escalação do Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Henrique (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Lucca (Ricardo Mathias ou Rafael Borré).