Internacional

Internacional bate o martelo e pode demitir Roger Machado se não vencer o Fortaleza no Brasileirão

O Internacional não vive um bom momento e o técnico Roger Machado sofre grande pressão para ser demitido do time

RJ – RIO DE JANEIRO – 11/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X INTERNACIONAL – Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroRJ – RIO DE JANEIRO – 11/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X INTERNACIONAL – Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Momento ruim do Inter

O Internacional vive uma temporada abaixo do esperado. O Colorado acumula desempenhos irregulares, eliminações em competições e resultados negativos no Brasileirão.

Diante desse cenário, a pressão da torcida cresce, e o principal alvo das críticas é o técnico Roger Machado. Apesar disso, o treinador ainda conta com respaldo dentro da diretoria. No entanto, a situação pode mudar já neste domingo (31).

Roger de saída?

Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, a tendência é que Roger Machado seja demitido caso o Internacional não vença o Fortaleza, no duelo marcado no Estádio Beira-Rio.

PUBLICIDADE

O adversário também atravessa uma fase complicada. O Fortaleza é o vice-lanterna da Série A e aparece entre os principais candidatos ao rebaixamento. A posição da equipe cearense aumenta ainda mais a pressão sobre o Colorado, que joga em casa e precisa dos três pontos para aliviar o ambiente.

A tensão no clube ficou evidente nesta semana. Na quarta-feira (27), cerca de 15 torcedores foram ao CT Parque Gigante para uma reunião com membros da diretoria. O encontro não contou com a presença de Roger, mas teve a participação de Rafael Borré e do ídolo e diretor D’Alessandro, em uma tentativa de acalmar os ânimos.

MG – BELO HORIZONTE – 23/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X INTERNACIONAL – Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 23/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X INTERNACIONAL – Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

Retorno no time

Para a partida contra o Fortaleza, Roger contará com reforços importantes. O volante Thiago Maia, que desfalcou a equipe na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, no sábado (23), devido a um desconforto na coxa direita, voltou a treinar e deve estar à disposição, embora sem condições de atuar os 90 minutos.

Internacional é condenado a pagar Flamengo por compra de Thiago Maia e valores são revelados

Veja também

Além dele, o atacante Enner Valencia e o Vitinho, que cumpriram suspensão, retornam e devem iniciar no banco de reservas. Atualmente, o Inter está na 13ª colocação da tabela, com 24 pontos, cinco a mais que o Vitória, primeiro do Z4.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Conmebol erra item do Palmeiras na Fan Zone da Libertadores
Libertadores

Conmebol erra item do Palmeiras na Fan Zone da Libertadores

Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández revela que quer ficar no Remo
Mercado da Bola

Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández revela que quer ficar no Remo

Bap se emociona com AeroFla e manda recado
Times

Bap se emociona com AeroFla e manda recado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo