Internacional

Gustavo Prado se reapresentou com o elenco do Internacional e treinou com equipe na pausa da Data Fifa

Jovem estava com a seleção sub-20, mas já voltou para Porto Alegre

Gustavo Prado jogador do Internacional durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
© Luiz Erbes/AGIFGustavo Prado jogador do Internacional durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Jovem meia de volta ao time

O Internacional não terá jogos no meio desta Data Fifa, mas já começou os treinamentos no período. Na tarde desta terça-feira, o elenco se apresentou para atividades no CT Parque Gigante. Como é Data Fifa, o grupo ainda ganhou folga depois da última partida, no sábado (4).

Uma das novidades foi a presença de Gustavo Prado, que estava com a Seleção Brasileira sub-20. Na Copa do Mundo da categoria, o Brasil foi eliminado já na primeira fase. E, por isso, o meia já pode estar de volta à Porto Alegre. Agora, já volta a ficar à disposição do técnico Ramón Díaz.

No Chile, durante a participação no Mundial, o jovem esteve nos três jogos da seleção. Estreando como titular no empate com o México, começou no banco nas derrotas para Marrocos e Espanha, mas foi acionado no segundo tempo de ambos os confrontos.

PUBLICIDADE

Treino do Inter nesta terça

Além do retorno de Gustavo Prado, Thiago Maia foi visto no treino do Internacional. O volante, assim como Juninho, gerou preocupação no jogo com o Botafogo. No entanto, não parece ter sido nada sério com o camisa 29. Já com Juninho, ainda não há uma confirmação oficial.

No vídeo postado pelo Colorado, foi possível ver que o grupo realizava trabalhos de finalizações. O técnico Ramón Díaz tenta arrumar o time nesse período de pausa, ao lado do auxiliar Emiliano. A dupla conquistou a primeira vitória no comando do Inter.

Ramon Diaz tecnico do Internacional ao lado de Emiliano Diz auxiliar-tecnico do Internacional durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Ramon Diaz tecnico do Internacional ao lado de Emiliano Diz auxiliar-tecnico do Internacional durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Internacional

Voltando a jogar apenas na próxima quarta-feira (15), o jogo do Internacional será contra o Mirassol, fora de casa. A partida começa às 20h (horário de Brasília) e é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Na sequência, recebe o Sport, atual lanterna da competição. No Beira-Rio, o confronto será no sábado (18), às 18h30. Para fechar o mês, ainda enfrenta o Bahia e o Fluminense, nos dias 22 e 25, respectivamente.

Bastidores de primeira vitória do Internacional com Ramón Díaz são revelados: “Tem que ser f#d@”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense x Flamengo: Inteligência Artificial prevê Rubro-Negro campeão
Times

Fluminense x Flamengo: Inteligência Artificial prevê Rubro-Negro campeão

Andrey Santos é alvo do Manchester United e Vasco espera receber "bolada"
Mercado da Bola

Andrey Santos é alvo do Manchester United e Vasco espera receber "bolada"

Mais que Fla-Flu? Claudio Portella analisa Atlético-MG x Cruzeiro
Times

Mais que Fla-Flu? Claudio Portella analisa Atlético-MG x Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo