Valencia anotou dois gols
Ex-jogador do Internacional, Enner Valencia saiu do clube após meses sem corresponder em campo. Agora, o atacante está no Pachuca e, neste domingo (26), fez os dois gols do empate com o Toluca. Visitante o atual líder da Liga MX, o colombiano foi o grande nome da partida.
Torcida do Internacional reage
O Internacional vive momento ruim, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Por isso, muitos torcedores estão tentando entender o que aconteceu nesse ano. Os gols feitos por Enner Valencia aumentaram os questionamentos, já que, no Inter, o atacante não ia bem.
Em uma postagem no X, uma página colorada postou o vídeo de um dos tentos, com a legenda: “Gurizada, olhem esse gol do Enner Valência no seu novo time. Não tem explicação.” Nos comentários, alguns tentam explicar: “Tem explicação sim. Mas é difícil entender pra torcida que correu Maurício e Wanderson. Temos o que merecemos”, “Claro q sim, direção omissa que entrega vestiário para qualquer um.”
No entanto, apesar da maioria apontar erros na direção, outros torcedores afirmam que Valencia não ‘se esforçou’: “Acho que ele foi prejudicado pelos esquemas mal feitos, mas em muitos momentos não se esforçava, d mostrava não querer! Mas acredito que o problema é bem maior que Enner valência!”, ‘Se ele não fazia isso aí aqui, realmente o problema era ele. Tem que mostrar no campo. Com salário em dia o resto é o resto.”

Enner Valencia jogador do Internacional durante partida contra o Flamengo no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Enner Valencia no Colorado
Contratado pelo Internacional em 2023, Enner Valencia chegou muito festejado pela torcida colorada. No entanto, viveu longo períodos em que era questionado pelos torcedores. Foram 100 jogos com a camisa do time, marcando apenas 31 gols.
Desde o começo, apesar de alguns bons momentos, deixou a desejar em campo. O atacante ainda é lembrado por perder gols contra o Fluminense, na semifinal da Copa Libertadores 2023. Na atual temporada, também não ia bem, o que levou à sua saída.

Veja também
Alan Patrick faz desabafo no Internacional após derrota para o Fluminense: “Temos que assumir a responsabilidade”




