Internacional passa por momento delicado
Em noite ruim de Alan Patrick, o Internacional foi derrotado pelo vitória por 1 a 0 no campeonato brasileiro. Agora o Colorado vira a chave e se prepara para encarar o Bahia na próxima rodada da competição nacional. Apesar disso, o tema do momento é o técnico Ramón Díaz.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexandre Ernst, neste momento, existe um duelo de versões sobre a demissão do técnico Ramón Díaz. Uma de que a direção acredita que, com nove partidas e 45 dias de trabalho, o time poderia render mais.
Já a outra é que a dupla (Ramón e Emiliano) confrontou os caciques a partir da apatia do grupo e de algumas frases ditas no microfone e fora dele, como o ‘vazamento’ da narrativa do GPS de Carbonero. Até o momento, não aconteceu nenhuma mudança no departamento.
Situação do Colorado é delicada
Diferente do Corinthians, onde conseguiu o título paulista e salvou a equipe do rebaixamento em 2024, a Ramón Díaz não vem conseguindo desenvolver um bom trabalho no Internacional.
Neste momento, a equipe está na 15ª colocação da tabela com apenas 36 pontos. Para se livrar 100% do rebaixamento, é necessário ao Inter chegar em uma pontuação ao menos próxima dos 45 pontos nas últimas seis rodadas.

Ramón Díaz tem futuro incerto – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Uma demissão de Ramón Díaz nessa reta final do campeonato pode ser muito prejudicial ao Colorado. Contratar um novo técnico faltando apenas seis partidas para acabar a competição é quase uma loucura. Porém, a diretoria de futebol do Inter analisa as possibilidades.

Veja também
Falcão, Ídolo do Internacional, critica treinadores brasileiros e expõe incômodo com falas de Leão e Oswaldo
Agora, o Internacional terá pela frente, na próxima rodada, o confronto diante do Bahia, onde o comandante contará com retornos importantes. O duelo acontecerá neste final de semana, no sábado (8), às 18h30, no Beira-Rio.




