Grêmio

João Pedro sofre fratura na tíbia e será desfalque no Grêmio para os próximos jogos

Devido a lesão do atleta, Mano Menezes perdeu três laterais-direitos na equipe, treinador precisará achar uma solução para os próximos jogos

João Pedro preocupa no Grêmio.
© Liamara Polli/AGIFJoão Pedro preocupa no Grêmio.

Grêmio enfim voltou a vencer

Jogando em casa, o Grêmio derrotou o Bahia pelo placar de 1 a 0 no Campeonato Brasileiro, a partida ficou marcada por polêmicas. Porém, agora, o imortal vira a chave e se prepara para a Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Sportivo Luqueño.

Conforme citado acima, o confronto ficou marcado por lances polêmicos, principalmente devido ao pênalti em cima de Braithwaite, que definiu a vitória gremista. Diante deste cenário, em coletiva, Mano Menezes opinou sobre a arbitragem.

Inclusive, também na sequência da partida, o treinador recebeu uma péssima notícia. A equipe enfrenta desfalques na lateral-direita e no último domingo (25), também teve mais um problema confirmado envolvendo João Pedro.

PUBLICIDADE

João Pedro teve lesão confirmada

De acordo com o GE, João Pedro sofreu uma fratura na tíbia direita. Dessa forma, ele será desfalque para os próximos meses. Sendo assim, o Grêmio está sem lateral-direito disponível no momento.

Vale lembrar que Igor Serrote e João Lucas também estão lesionados e fora de combate. Após o triunfo sobre o Bahia, Mano Menezes comentou sobre a situação de João Pedro e lamentou mais uma lesão.

Mano Menezes comentou sobre as lesões – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Mano Menezes comentou sobre as lesões – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

PUBLICIDADE

“João Pedro teve uma pequena fratura, mas é uma fratura, e vai afastá-lo por um período. Logo em seguida, teremos o Igor. A questão dele é mais simples, mas aí para depois da parada do Mundial”, iniciou.

Diego Pituca, do Santos, pode ser contratado pelo Grêmio; Walace e Rafael Carioca estão descartados

Veja também

“João (Lucas) ainda temos que avançar um pouco para ver como evolui a questão muscular. Faremos os jogos com Ronald ou com Gustavo Martins”, acrescentou o treinador, que agora, precisará buscar soluções para a lateral-direita.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão
Times

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio
Grêmio

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
Mercado da Bola

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo