Grêmio de olho no Brasileirão
O Grêmio vem de vitória sobre o Juventude na última rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, fora de casa. Agora, o Tricolor Gaúcho se prepara para a próxima rodada, onde enfrentará o Corinthians.
Após este confronto, o Imortal terá pausa da data FIFA, ou seja, passará um mês somente treinando. No retorno, Mano Menezes contará com Felipe Carballo, que retornará de empréstimo.
Apesar disso, outro assunto houve até nos bastidores, Pepê. O Grêmio ainda possui uma dívida com o Cuiabá referente à contratação do atleta. Diante disto, propôs uma medida de pagamento.
Pepê repercutiu internamente entre gremistas
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Grêmio fez uma oferta ao Cuiabá para quitar a dívida de R$ 700 mil. A proposta foi de pagar o valor em 20 parcelas mensais de R$ 35 mil, sem acréscimos de juros.
Porém, segundo a fonte, a oferta foi prontamente recusada pelo Cuiabá. Dessa forma, o time gaúcho precisará encontrar um outro meio de quitar esta dívida com o Dourado.

Grêmio ainda deve ao Cuiabá por Pepê – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
Além dele, outro jogador que também repercutiu foi Walter Kannemann. Isso porque, ao que tudo indica, o experiente zagueiro pode deixar o time gaúcho no final da temporada.

Veja também
Braithwaite é visto em treinamento e deverá reforçar o Grêmio em jogo contra o Corinthians
Agora, conforme citado anteriormente, o Tricolor Gaúcho se prepara para a próxima partida do Brasileirão, que será diante do Corinthians. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 12 de junho, às 20h, na Arena do Grêmio.