Polêmica e fim da parceria com Pix das Estrelas
O Grêmio rescindiu contrato com a empresa Pix das Estrelas após polêmica em setembro. A parceria havia sido anunciada em agosto, com a campanha Movimento Imortal. A ação de marketing prometia a chegada de um grande reforço para o time, antes da janela de transferências fechar.
Isso, no entanto, não aconteceu, causando grande irritação nos torcedores do Imortal. Até porque a iniciativa convocava a torcida para um ‘mutirão’, que iria ajudar nessa contratação. Com a data estipulada chegando ao fim, houve muito questionamento, causando polêmica.
Tintas Coral é o novo patrocinador
A Pix das Estrelas rendia R$ 6 milhões ao Grêmio, mas o clube decidiu por encerrar a parceria. No lugar, anunciou que a Tintas Coral será patrocinador do Tricolor nos últimos jogos do Brasileirão. A marca já estará na camisa do time no jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (5).
O logo da empresa estará no peito, entre o escudo o Imortal e a marca da Umbro, fornecedora de material esportivo. Os valores do novo acordo ainda não foram divulgados. No entanto, se trata apenas de um acordo pontual e temporário, se encerrando após o último jogo de 2025.
Atualmente, o clube gaúcho também tem tido alguns problemas com a patrocinadora master. A Alfa Bet atrasou pagamento de outubro e o Grêmio diz ainda não ter sido pago. Mesma patrocinadora do Internacional, o rival afirma que já recebeu os valores.

Alberto Guerra Presidente do Gremio durante em coletiva de imprensa realizada no Arena do Gremio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Grêmio x Cruzeiro
Nesta quarta-feira (5), o Grêmio recebe o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena, sendo o primeiro jogo com o estádio administrado pelo clube. O que acabou gerando críticas, por conta do aumento dos preços dos ingressos.
O confronto começa às 20h (horário de Brasília). 11º colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem 39 pontos e tenta se subir mais na tabela para brigar por uma vaga na Copa Libertadores.

Veja também
Odorico Roman, candidato no Grêmio, afirma que não adianta um jogador ‘top’ sem elenco e cita: “Iturbe, Vina”




