O Goiás conheceu na noite desta segunda-feira (27) os seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2023. De volta à competição, o Esmeraldino terá que enfrentar Gimnasia La Plata (Argentina), Universitario (Peru) e Independiente Santa Fé (Colômbia).

Nas redes sociais, no entanto, a reação da torcida não foi muito positiva. Torcedores da equipe lamentaram a força dos demais times do grupo e pediram contratações à diretoria. Alguns, inclusive, ‘preveem’ que o Clube vai passar ‘vergonha’ na competição continental.

“Montem um time decente pra esse campeonato! Não quero passar vergonha de novo igual na Copa do Brasil”, disse um torcedor. “Cara pelo amor de Deus, não faz a gente passar mais vergonha não”, escreveu um fã do Esmeraldino. “Chega de passar vergonha só em solo brasileiro, vamos passar também em solo internacional”, afirmou outro.

Apesar de estar na final do Campeonato Goiano, onde enfrentará o Atlético-GO, o Goiás perdeu o jogo de ida das semifinais da Copa Verde para o Cuiabá e, além disso, foi eliminado pelo Águia de Marabá, nos pênaltis, na segunda fase da Copa do Brasil.