Neste sábado (11), começa a 27ª rodada da Premier League. Leicester City x Chelsea é um dos jogos que terá o pontapé inicial às 12h00 (de Brasília), no King Power Stadium. As Raposas chegam para este jogo com uma sequência de quatro derrotas consecutivas em todas as competições que disputam, sendo derrotado pelo Manchester United, Arsenal e Southampton. Já os The Blues venceram suas duas últimas partidas oficiais sem sofrer nenhum gol, derrotando o Leeds United por 1 x 0 na Premier League no último fim de semana, antes da excelente vitória por 2 x 0 na noite de terça-feira sobre o Borussia Dortmund, da Bundesliga, na Liga dos Campeões.

[Assista Leicester City x Chelsea, pela Premier League AO VIVO]

Na competição nacional, o Leicester City ocupa neste momento a 15ª colocação com 24 pontos. A equipe está cada vez mais perto da zona de rebaixamento e preocupando seus torcedores. Para ter uma ideia só nesta temporada eles perderam 15 jogos da Premier League. Além disso, chegam para o duelo com um revés na Copa da Inglaterra, em casa, por 1 a 0 para o Southampton. Já o Chelsea figura na 10ª posição da Premier League com 34 pontos e, embora tenha tido bons resultados nas duas últimas rodadas, eles não venceram os últimos dez jogos longe de casa em todas as competições que está participando (3 empates e 7 derrotas).

PROVÁVEL LEICESTER: Danny Ward; Timothy Castagne, Daniel Amartey, Wout Faes, James Justin; Boubakary Soumaré, James Maddison, (c) Youri Tielemans, Kiernan Dewsbury-Hall, Harvey Barnes; Patson Daka.

PROVÁVEL CHELSEA: Mendy; Chalobah, Silva, Koulibaly; James, Jorginho, Gallagher, Cucurella; Mount, Aubameyang, Sterling.

Ficha Técnica
LEICESTER CITY x CHELSEA
Data: Sábado, 11 de março de 2023
Horário: 12h00 (horário de Brasília)
Local:King Power Stadium, Leicester, Inglaterra
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)