Mais sobre o corte
A Seleção Brasileira Feminina segue se preparando para sua estreia na Copa América Feminina, que acontece contra a Venezuela, e teve uma baixa recente em seu elenco.
A meio-campista Ana Vitória, do Atlético de Madrid, acabou sendo cortada da disputa após sofrer lesão na região posterior da coxa direita. Após o diagnóstico, ela foi desconvocada e deve seguir tratamento no seu clube.
Após a baixa, o treinador Arthur Elias convocou a meia do Corinthians, Yaya. Ela já estava participando do grupo de preparação na Granja Comary, que envolve outras seis atletas.
Aos 23 anos, Yaya já recebeu outras oportunidades com a Seleção Brasileira Feminina, uma delas na última convocação de Arthur Elias antes da Copa América, nos amistosos contra o Japão, porém, ela não chegou a entrar em campo.
Yaya na temporada do Corinthians
O Corinthians vem fazendo grande campanha tanto no Brasileirão Feminino, com a classificação para a segunda fase da competição, e também no Paulistão Feminino, e teve outras 3 convocadas além de Yaya (Mariza, Duda Sampaio e Jhonson).

Corinthians Feminino (Fotos Rebeca Reis/ag.Paulistão)
No Brasileirão, a meio-campista Yaya participou de 8 partidas, com uma assistência anotada, além de também ter 3 partidas no Paulistão Feminino, onde o Timão faz campanha de 3 vitórias em 4 jogos, com a vice-colocação geral.
Mais sobre a estreia do Brasil

Veja também
São Paulo tem Dudinha e Kaká na disputa da Copa América com a Seleção Brasileira Feminina
A Seleção Brasileira Feminina fará sua estreia na competição contra a Seleção da Venezuela. O duelo acontece no dia 13 de julho, às 18h da tarde, no horário oficial de Brasília.




