São Paulo no mercado
O São Paulo tem se preparado para a temporada 2026 visando objetivos ainda maiores que na temporada 2025, que foi encerrada com saldo positivo e um título conquistado, a Supercopa do Brasil Feminina.
Mesmo ficando pelo caminho nas outras competições, o Tricolor brigou por título em todas elas, e por isso, vê o ano de 2025 como positivo, porém, busca resultados melhores no novo ano, e por isso, deve reforçar seu elenco.
A equipe são-paulina já teve algumas saídas já confirmadas para a próxima temporada, entre elas a zagueira Kaká, que fechou contrato com a equipe do Boston Legacy, da NWSL, e a meio-campista Maressa, que fechou com a Ferroviária.
Novos reforços no Tricolor
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação de três nomes para seu elenco. A atacante Mylene Carioca, de 26 anos, que estava na Ferroviária, e agora assina com o Tricolor para 2026.
Quem também foi anunciada é a meio-campista Cris, que também fez a última temporada vestindo a camisa da Ferroviária, e agora, é mais um nome a se juntar ao Tricolor Paulista.

Mylena Carioca (Foto: Célio Messias/Ag. Paulistão/Centauro)
Fechando a lista, as são-paulinas começam a fortalecer seu setor defensivo após a saída de Kaká. A equipe anunciou a contratação de Tayla, zagueira que estava no Grêmio.
Mais sobre o São Paulo

Veja também
Palmeiras anuncia o retorno de Bia Zaneratto ao clube após dois anos
Entre os principais destaques da equipe São-paulina em 2025, estão as classificações para as semifinais no Brasileirão Feminino e Copa do Brasil, além de uma vaga nas quartas de final em sua primeira Libertadores Feminina da história.




