Como foram as semifinais?
A Copa Paulista Feminina teve sua disputa iniciada na última semana. Em competição de tiro curto com mata-mata, Santos e Red Bull Bragantino levaram a melhor e serão os finalistas da competição.
Nas semifinais, o Santos enfrentou a equipe do Taubaté, e levou a melhor por placar de 2 a 1, em duelo que aconteceu na tarde desta quarta-feira (26). Quem saiu na frente foi a equipe do interior paulista aos 12 minutos, com Andressinha.
Porém, a reação santista não demorou para acontecer, com Carol Baiana marcando ainda na primeira etapa, aos 21 minutos, e garantindo o empate para a equipe do litoral.
O Santos conseguiu garantir a vitória e vaga na grande final aos 58 minutos da segunda etapa, também com Carol Baiana, que marcou seu segundo no jogo. As santistas ainda jogaram a reta final do jogo com uma a menos, mas não foi o suficiente para o Taubaté conseguir reverter o placar.
Red Bull Bragantino finalista
Quem também conseguiu a vaga na grande final foi a equipe do Red Bull Bragantino, que bateu a Realidade Jovem por 3 a 0 nas semifinais, jogando fora de casa.

Red Bull Bragantino Feminino (Foto de Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)
Ainda no primeiro tempo, as bragantinas conseguiram abrir 2 a 0 no placar, em gols marcados por Martina Del Trecco e Débora. Quem fechou a conta foi Jane Tavares, já na segunda etapa.
Mais sobre a final

Veja também
Palmeiras e Corinthians vencem jogos de ida e saem na frente pelas semifinais do Paulistão Feminino
A Copa Paulista Feminina terá sua final de 2025 disputada entre Santos e Red Bull Bragantino no próximo domingo (30), com horário a ser confirmado. O duelo deve acontecer na Vila Belmiro.




