Venda de Amanda Gutierres
O Palmeiras hoje é um dos times que mais investe em seu projeto no futebol feminino, e já tem colhido bons resultados no campo. No ano passado, a equipe venceu o Paulistão Feminino, e em 2025 venceu a Brasil Ladies Cup.
A equipe palestrina é uma das melhores do Brasil na temporada atual, e fez boa campanha no Brasileirão Feminino, levando a equipe novamente para a Libertadores Feminina, competição que venceu em 2022.
O projeto do Palmeiras hoje também tem rendido lucro em vendas de atletas. Recentemente, o Verdão concluiu transação em valores recorde no Brasil, com a venda de Amanda Gutierres.
A artilheira da Copa América Feminina foi vendida para o Boston Legacy, da NWSL, por valor que supera os 5 milhões de reais. Ela se junta a equipe norte-americana em 2026.
CT Feminino do Palmeiras
Um dos projetos do Verdão para continuar avançando no futebol feminino é a construção de um CT exclusivo. Segundo informações do portal GE, o projeto já está sendo executado.

Palmeiras Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Com a construção do CT, o Palmeiras se junta ao rival Ferroviária como únicas equipes do Brasil a ter um centro de treinamento exclusivo para sua equipe feminina.
Próximo jogo do Palmeiras

Veja também
Corinthians é o primeiro brasileiro a conseguir vencer três Libertadores de forma consecutiva
O Palmeiras aproveita a pausa para a Data FIFA para se preparar para o final da temporada 2025. O próximo confronto da agenda alviverde é contra o Red Bull Bragantino, pela 11º rodada do Paulistão Feminino, no dia 31 de outubro.




