São Paulo começa melhor, mas Palmeira sai na frente
Pela semifinal da Copa do Brasil Feminina, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no estádio Moises Lucarelli em Campinas. Então, mesmo com um bom começo de jogo das Soberanas, as Palestrinas conseguiram se sair melhor e venceram de goleada, garantindo sua vaga na final da competição.
O jogo começou com o São Paulo tentando se impor ofensivamente, mas tendo dificuldades para passar pela defesa do Palmeiras. Então, aos poucos as Palestrinas começaram a gostar do jogo e começaram a criar algumas chances. Assim, aos 33 minutos, após cobrança de escanteio, Ingryd abriu o placar para o Verdão.
Dessa forma, o tricolor paulista se viu obrigado a sair para o jogo, mas seguia tendo muitas dificuldades. Então, aos 46 minutos, após cruzamento na área, Brena saiu por trás da defesa e desviou de cabeça e marcando novamente para o Palmeiras, que levou o 2 a 0 para o intervalo.

Brenda marcou o 2º gol do Palmeiras – Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF
Palmeiras domina e goleia o São Paulo
No 2º tempo, o São Paulo não conseguiu se impor e viu o Palmeiras dominar todos os setores do campo. Então, mesmo com as Soberanas se arriscando no ataque, as Palestrinas eram mais efetivas. Assim, aos 34 minutos, Andressinha contou com um desvio na defesa para fazer o 3 a 0.
Em seguida, aos 36 minutos, de falta, Patricia Maldane, acertou uma pancada e fez 4 a 0 para o Palmeiras. Então, o São Paulo se perdeu completamente no jogo e entregou muitas oportunidades para o Verdão. Entretanto, as Soberanas conseguiram se segurar e a partida terminou 4 a 0 para as Palestrinas.
Com esse resultado, o Palmeiras chega na final da Copa do Brasil Feminina, onde irá encarar a Ferroviária. Por outro lado, o São Paulo foca no Paulistão Feminino, onde ainda luta para garantir a sua vaga nas semifinais.

Veja também
Bahia perde para a Ferroviária por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil Feminina
Próximos jogos das equipes
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (8), quando enfrenta o Taubaté pelo Paulistão Feminino às 11h (horário de Brasília). Já o Palmeiras tem um clássico contra o Corinthians no campeonato estadual na segunda-feira (10), às 20h (horário de Brasília).




