Brasileirão Feminino

Palmeiras conhece a sua tabela base do Brasileirão Feminino 2026; confira os primeiros jogos

CBF divulga tabela base e Palmeiras conhece os primeiros jogos do Brasileirão Feminino 2026

Palestrinas entram na competição querendo o seu primeiro título – Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão
© REBECA REISPalestrinas entram na competição querendo o seu primeiro título – Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão

Palmeiras sonha com o título inédito do Brasileirão Feminino 

O Palmeiras vem fazendo uma preparação intensa para a temporada de 2026. Então, com a chegada de reforços de peso, o clube sonha com o título da Supercopa do Brasil Feminina e também do Brasileirão Feminino, competição essa que o clube conheceu a sua tabela.

Na temporada de 2026 as Palestrinas querem repetir o que fez em 2025 e brigar por todos os títulos. Entretanto, o Brasileirão Feminino tem um gosto diferente, já que o clube ainda não conquistou e pode quebrar a hegemonia do seu rival, o Corinthians.

O Palmeiras começa a sua campanha no Brasileirão Feminino 2026 jogando em casa contra o América-MG, no domingo (15). Então, na 2ª rodada irá fazer seu primeiro jogo fora de casa, contra o Grêmio no domingo (22).

PUBLICIDADE

Já na 3ª rodada teremos o derby paulista entre as Palestrinas e as Brabas no dia 15 de março. Então, no jogo seguinte recebe em casa o Vitória no dia 22 de março. Por fim, na 5ª rodada terá mais um clássico, dessa vez contra o São Paulo no dia 29 de março.

Palmeiras ativo no mercado de transferências

O Palmeiras vem investindo pesado no futebol feminino, trazendo nomes de peso que atuam no Brasil e no mundo. Entre as contratações está a atacante Glaucia, que foi uma das atletas que deixou o Flamengo e agora acerta com o time paulista.

Porém, a grande contratação da janela de transferências até o momento é o de Bia Zaneratto, jogadora com passagem pelo clube e convocações para a Seleção Brasileira Feminina. Então, a atleta que estava no Kansas City Current dos Estados Unidos, retorna ao clube após dois anos.

PUBLICIDADE
Isadora Amaral, meia do Palmeiras, fala sobre a pré-temporada da equipe: “Foi muito positivo”

Veja também

Palestrinas de olho no título da Supercopa do Brasil Feminina

Antes de pensar no Brasileirão Feminino, o Palmeiras terá um grande desafio, a final da Supercopa do Brasil Feminina. Então, as Palestrinas enfrentam o seu maior rival e atual campeão do Brasileirão Feminino, o Corinthians, no sábado (7), às 16h (horário de Brasília).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Milans é inscrito e já pode estrear no Corinthians
Times

Pedro Milans é inscrito e já pode estrear no Corinthians

Hernán Crespo surpreende e relaciona Pedro Ferreira no São Paulo no clássico
Times

Hernán Crespo surpreende e relaciona Pedro Ferreira no São Paulo no clássico

Thais Regina desabafa após cirurgia e pausa no Corinthians
Futebol Feminino

Thais Regina desabafa após cirurgia e pausa no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo