Saída de Kaká no São Paulo
O São Paulo segue se planejando para a próxima temporada no futebol feminino, e pegou os torcedores de surpresa na última semana ao anunciar a saída da zagueira Kaká, titular absoluta da posição.
A equipe são-paulina agora terá que trabalhar com reposições para a posição, já que a zagueira foi nome essencial na temporada de 2025, contribuindo para o título da Supercopa do Brasil Feminina.
Além de nome importante na defesa do Tricolor, Kaká também é nome constante nas convocações do treinador Arthur Elias para a Seleção Brasileira Feminina, onde também joga com grande regularidade.
Destino pode ser a NWSL
Segundo informações do portal Fut das Minas, o Boston Legacy, da NWSL, Liga de futebol feminino dos Estados Unidos, é o principal favorito para contratar a zagueira Kaká, ex-São Paulo.
Ainda segundo informações do portal, a equipe estadunidense já teria um contrato fechado com a zagueira, e o anúncio oficial da contratação deve acontecer em breve.

São Paulo Feminino (Créditos: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)
Aos 26 anos, Kaká foi um dos grandes nomes do São Paulo na temporada passada, participando de 35 partidas no total, marcando 4 gols.
Amanda Gutierres na NWSL

Veja também
Duda Santos comemora retorno para o Palmeiras em 2026: “Carinho muito grande”
A equipe do Boston Legacy fará sua estreia na NWSL em 2026, e tem impactado no futebol brasileiro feminino com a contratação de Amanda Gutierres, principal artilheira do Palmeiras em 2025.




