Brasileirão Feminino

Fernanda analisa empate entre Flamengo e Ferroviária pelo Brasileirão Feminino: “A gente lutou até o final”

Fernanda valoriza atuação do Flamengo após empate diante da Ferroviária com uma jogadora a menos no Brasileirão Feminino

Fernanda valoriza empate com a Ferroviária - Foto: Redes Sociais/Flamengo
Fernanda valoriza empate com a Ferroviária - Foto: Redes Sociais/Flamengo

Jogando em casa, o Flamengo encarou a Ferroviária em um jogo muito pegado. As Guerreiras Grenás saíram na frente e as donas da casa, mesmo com a expulsão da goleira Vivi, que deixou o time carioca com uma a menos, buscaram o empate nos minutos finais.

A atacante do Flamengo, Fernanda, foi quem vestiu as luvas no lugar de Vivi, já que o time carioca não tinha mais substituições. Dessa forma, com o gol nos minutos finais, marcado por Kaylane, as Guerreiras Grenás se lançaram ao ataque.

Entretanto, Fernanda mostrou muita concentração e preparo e fez duas defesas para garantir o empate das Meninas da Gávea. Com esse resultado, o Fla somou um ponto que deixou o clube na 7ª colocação, com 16 pontos.

PUBLICIDADE

O Flamengo vai se classificar para as quartas de final do Brasileirão Feminino?

0 pessoas já votaram

Fernanda analisa a atuação do Flamengo

Em entrevista às redes sociais do Flamengo, Vivi comentou que ela faz o que for preciso para tentar ganhar. Entretanto, destacou o jogo da equipe, dizendo que foi um ponto conquistado com muita luta e que o foco era a vitória, mas que, de qualquer maneira, o empate também foi bom.

Jogadoras do Flamengo comemorando o empate com a Ferroviária - Foto: Redes Sociais/Flamengo

Jogadoras do Flamengo comemorando o empate com a Ferroviária – Foto: Redes Sociais/Flamengo

PUBLICIDADE

“A gente faz o que for preciso para tentar ganhar. É muito difícil. É um time muito bom, a Ferroviária, e a gente lutou até o final. Eu acho que esse ponto foi conquistado com muita luta. E estou feliz que a gente não saiu com a derrota. A gente queria ganhar com certeza, mas um ponto em casa está bom por hoje”, disse a jogadora.

O Flamengo faz uma campanha cheia de oscilações no Brasileirão Feminino e não vive um bom momento. Nos últimos cinco jogos, as Meninas da Gávea perderam duas partidas, empataram duas vezes e venceram apenas uma vez.

Opinião: Meninas da Gávea precisam reencontrar o bom futebol

Como dito antes, o Flamengo vive um momento de oscilação na competição nacional, o que tem preocupado o torcedor. Muitas críticas vêm sendo feitas ao técnico Celso Silva, principalmente em relação a escalações. Porém, o clube carioca precisa se recuperar logo, já que o Brasileirão Feminino está se afunilando cada vez mais. 

PUBLICIDADE

Atualmente, na 11ª rodada, outros clubes estão encostando no G8, o que pode ser um problema para a reta final da primeira fase da competição. Sendo assim, fica a expectativa para que o Flamengo volte a vencer e apresente um futebol melhor para garantir sua vaga na próxima fase de maneira mais tranquila.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo nega acordo por Marcos Antônio
Mercado da Bola

Flamengo nega acordo por Marcos Antônio

Felipe Melo vê futebol apresentado como diferença entre Flamengo e Palmeiras
Times

Felipe Melo vê futebol apresentado como diferença entre Flamengo e Palmeiras

PC rasga elogios para Jorginho após vitória do Flamengo
Times

PC rasga elogios para Jorginho após vitória do Flamengo

Flamengo e Ferroviária empatam por 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Flamengo e Ferroviária empatam por 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo