Corinthians

Emily Lima, técnica do Corinthians, reforça a importância do grupo: “Ninguém faz nada sozinho”

Emily Lima, técnica do Corinthians, destaca força do grupo e reforça importância do coletivo para a evolução do trabalho

Emily Lima destaca força do elenco das Brabas - Foto: Lucas Figueiredo/Corinthians
Emily Lima destaca força do elenco das Brabas - Foto: Lucas Figueiredo/Corinthians

Emily Lima comenta sobre o trabalho em grupo no Corinthians

O Corinthians vem vivendo um novo momento na temporada, deixando para trás os resultados ruins nos primeiros jogos. Dessa forma, o clube paulista conseguiu vencer os dois últimos jogos contra no Brasileirão Feminino e assumiu a liderança com 13 pontos, ficando à frente de Palmeiras e São Paulo por conta do saldo de gols.

Em entrevista, Emily Lima, técnica do Corinthians, comentou que o clube vem se saindo bem por conta do excelente trabalho em equipe. Então, destacou que existem muitas pessoas envolvidas nessa evolução.

“Ninguém faz nada sozinho, sempre precisamos de alguém. As atletas precisam de quem cuide da recuperação, da alimentação, da roupa, da nutrição. Existe toda uma equipe por trás disso. Então, essa equipe tem me ajudado muito a potencializar as jogadoras, a fazê-las acreditarem”, comentou a treinadora.

PUBLICIDADE

Emily Lima valoriza o trabalho feito com as atletas no Corinthians

A treinadora das Brabas destacou que o dia a dia dentro do clube fortalece o elenco. Então, comentou que, se mantiverem esse tipo de trabalho mais humanitário, estarão no caminho certo para seguir evoluindo.

“O dia a dia nos fortalece. A parte humana, que sempre foi um valor que trago de casa, é essencial. Então, tento passar isso para todos ao meu redor. Antes de serem atletas, são seres humanos, e nós também. Se tivermos esse entendimento, acredito que estaremos no caminho certo”, finalizou Emily Lima.

PUBLICIDADE

O Corinthians mostrou evolução sob o comando de Emily Lima?

0 pessoas já votaram

Por fim, o Corinthians se prepara para disputar a Teal Rising Cup, competição amistosa com outros três grandes clubes do continente americano. Então, o clube paulista encara o Kansas City Current na semifinal do torneio na quinta-feira (9), às 22h (horário de Brasília).

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Jogadoras do Corinthians comemorando um dos gols marcados contra o Botafogo - Foto: Lucas Figueiredo/Corinthians

Jogadoras do Corinthians comemorando um dos gols marcados contra o Botafogo – Foto: Lucas Figueiredo/Corinthians

PUBLICIDADE

Emily Lima vem fazendo um excelente começo de trabalho no Corinthians. Então, mesmo sofrendo com instabilidades nos primeiros jogos, o clube paulista já conseguiu se recuperar e novamente briga pelo título do Brasileirão Feminino. Por fim, vale destacar a importância da união do elenco das Brabas, que, na maioria das atletas, já jogam juntas há um bom tempo.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Botafogo renegociará dívida com o Benfica por Arthur Cabral
    Mercado da Bola

    Botafogo renegociará dívida com o Benfica por Arthur Cabral

    Djalminha vê Brasil vulnerável e faz alerta
    Selecao Brasileira

    Djalminha vê Brasil vulnerável e faz alerta

    Fluminense avança por acordo para negociar Agner com Sharjah FC
    Mercado da Bola

    Fluminense avança por acordo para negociar Agner com Sharjah FC

    Matheus Cunha opina sobre disputa de posição com Igor Thiago e Endrick
    Copa do Mundo

    Matheus Cunha opina sobre disputa de posição com Igor Thiago e Endrick

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo