Cruzeiro tem março com clássico contra o Atlético-MG e duelos contra gigantes cariocas; confira a programação

Março do Cruzeiro reserva clássico mineiro contra o Atlético-MG e confrontos contra gigantes do Rio no Brasileirão Feminino

Cruzeiro terá mês pesado pela frente – Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro
© Gustavo MartinsCruzeiro terá mês pesado pela frente – Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Cruzeiro se prepara para o clássico contra o Galo

O Cruzeiro terá um mês de março movimentado, com grandes jogos e confrontos históricos. A equipe mineira terá pela frente uma sequência difícil de jogos, incluindo um clássico contra o Atlético-MG na volta do Brasileirão Feminino.

Logo após a Data FIFA, o Cruzeiro irá enfrentar o Atlético-MG, na Arena do Jacaré no sábado (14), às 16h (horário de Brasília). Este será o primeiro clássico entre as equipes pelo Brasileirão Feminino após quase dois anos.

Já na sexta-feira (20), o Cruzeiro vai visitar o Flamengo, equipe que começou o campeonato nacional muito bem, sendo um dos únicos invictos até o momento. Por outro lado, na quinta-feira (26), recebe o Fluminense em casa pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

Por fim, as Cabulosas encerram o mês de março jogando contra a Ferroviária, fora de casa, na segunda-feira (30). Sendo assim, o time terá um mês com jogos pegados e que pode encaminhar como deve ser a campanha da equipe no campeonato nacional.

Opinião da Redação do Antenados do Futebol

O Cruzeiro tem um bom elenco que chega em 2026 querendo mostrar que o ano de 2025 não foi atípico, onde foi vice-campeão do Brasileirão Feminino. Com as contratações feitas no começo da temporada, o time chega com um certo favoritismo, podendo brigar pelas primeiras posições.

Dessa forma, os jogos do mês de março podem ser decisivos para o time, já que terá um clássico contra o seu maior rival, o que pode empolgar a equipe. Além disso, terá confronto contra outros três gigantes, para provar a sua força e se colocar na briga pelo título.

PUBLICIDADE
Cinco jogadoras do Flamengo são campeãs do Sul-Americano Feminino Sub-20 com o Brasil

Veja também

Cruzeiro no G8 do Brasileirão Feminino

O Cruzeiro começou o Brasileirão Feminino muito bem, vencendo o Bahia por 2 a 0, fora de casa. Entretanto, na rodada seguinte, acabou empatando com o Santos na Arena do Jacaré. Dessa forma, as Cabulosas estão na 4ª colocação com quatro pontos, ficando à frente de outros times que têm quatro pontos por conta do saldo de gols que é de dois.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeirenses criticam Pedrinho por ida de Jardim ao Flamengo
Times

Cruzeirenses criticam Pedrinho por ida de Jardim ao Flamengo

Jardim perto do Flamengo após promessa ao Cruzeiro
Times

Jardim perto do Flamengo após promessa ao Cruzeiro

Cruzeiro atualiza situação de Gerson e jogador não tem lesão constatada
Times

Cruzeiro atualiza situação de Gerson e jogador não tem lesão constatada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo