Cruzeiro assina pré-contrato com Cláudia, goleira da Seleção Brasileira Feminina

Equipe mineira já busca reforços para a próxima temporada

Cláudia, do Fluminense (Créditos: Rebeca Reis/Staff Images Woman/ CBF)
© REBECA REISCláudia, do Fluminense (Créditos: Rebeca Reis/Staff Images Woman/ CBF)

2025 do Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro está na reta final do seu ano em 2025, com a disputa do Campeonato Mineiro Feminino, na qual a equipe está nas semifinais, e vai enfrentar o Itabirito.

Na primeira fase da competição, as cruzeirenses terminaram com campanha invicta, vencendo 4 jogos e empatando apenas um, garantindo a liderança e a classificação com tranquilidade.

A temporada do Cruzeiro até o atual momento é a melhor de sua história no futebol feminino nacional, conseguindo o vice-campeonato do Brasileirão Feminino em final contra a equipe do Corinthians.

PUBLICIDADE

O segundo lugar na competição garantiu ao Cruzeiro uma vaga na Libertadores Feminina de 2026. Essa será a primeira vez que a equipe mineira disputa a competição continental.

Reforços no Cruzeiro

Para a disputa da Libertadores no próximo ano, o clube já tem procurado novas opções no mercado, e segundo informações do portal GE, o Cruzeiro fechou a contratação da goleira Cláudia, que estava no Fluminense.

PUBLICIDADE

Com convocações recentes para a Seleção Brasileira Feminina, Cláudia tem sido nome fundamental na equipe carioca em 2025, e surge como uma das melhores da posição no cenário nacional. Ela chega ao Cruzeiro sem custos.

Próximo jogo do Cruzeiro

As cruzeirenses agora encaram compromisso pela semifinal do Campeonato Mineiro Feminino, com o jogo de ida contra o Itabirito acontecendo no próximo dia 1, às 11h da manhã.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro avança nas conversas para contratar Gregore, do Al-Rayyan
Mercado da Bola

Cruzeiro avança nas conversas para contratar Gregore, do Al-Rayyan

Cruzeiro é avisado que Alexander Barboza irá se transferir ao Palmeiras
Mercado da Bola

Cruzeiro é avisado que Alexander Barboza irá se transferir ao Palmeiras

Artur Jorge é avisado que Fagner e Néiser Villareal são dúvidas no Cruzeiro
Times

Artur Jorge é avisado que Fagner e Néiser Villareal são dúvidas no Cruzeiro

Luiz Henrique interessa ao Cruzeiro, Zenit pede R$ 235 milhões
Mercado da Bola

Luiz Henrique interessa ao Cruzeiro, Zenit pede R$ 235 milhões

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo